Ir ao conteúdo

Driver para P5N-E SLI

kawera

Posts recomendados

Postado

Comprei um novo pc e estou tendo problemas em encotrar os drivers para essa placa-mãe (p5n-2 sli) para o vista 64bits

Pra começar estou meio perdido em relação a que drivers tenho q instalar.... achei uns drivers para raid, sata, chipset, audio, lan e estou em duvido sobre o que é necessario...

Estou com um HD Sata II... é necessario instalar o driver para o raid? ou eu só preciso o sata? preciso instalar o da lan ou o que o windows encontra ja resolve?

obrigado

Postado

Os drivers podem ser baixado no seguinte link do fabricante:

http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=pt-pt

Na caixa de Download preencha o primeiro campo com o nome da placa P5N-E SLI e na caixa de seleção escolha drivers, clique no botão Search info e espere, no lado direito ira aparecer o nome da placa clique e abrirá a tela para você fazer o download dos drivers, verifiquei e tem os drivers para o vista 64 bits. qualquer duvida é so postar.

• 1 ano depois...
Postado

nao tem o de lan pro vista 64 , nem pra nenhum , so mesmo pro xp 32 bits , mais acho q ja esta incluso no chipset esse driver, de qualquer modo estou baixando ele aqui pra instalar no vista 64 e ver se roda

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!