Ir ao conteúdo

SLI com 8600 ou uma 8800 GTX?

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Troquei meu micro e estou na dúvida em relação a placa de video.

Minha placa mãe é uma ASUS P5K Premium Wireless e eu já tenho um GeForce 8600 GT Fatality.

Essa placa mãe permiti SLI, portanto estou na dúvida se compro mais uma 8600 para fazer o SLI ou se coloco uma 8800 GTX de uma vez.

No final o investimento vai sair quase igual.

O que vocês acham?

• Membro VIP
Postado

Coloca uma 8800GT ou então uma 9600GT. O SLI definitivamente não compensa, nunca terá o mesmo desempenho e a 8800GTX já está ultrapassada, é preferível a 8800GT ou 8800GTS 512MB que são além mais baratas e tem quase o mesmo desempenho.

Postado

nenhuma das duas opções...

eu pegaria uma vga melhor.

SLI só de 9600gt ou 8800gt, o resto não acho que compensa.

eu faria assim se a grana der:

9800 X2> 3870X2 > 9800GTX> 8800GTS (G92) > 8800GT

Acho que a que mais ta valemdo a pena é esta daqui:

http://https://www.pluginformatica.com/loja/produto.php?loja=10&IdProd=5411

Agora, para tem melhor desempenho, pega 2x 8800gt ( 512mb) e faz SLI, o que da na mesma que uma 9800 X2.....

Postado

Essa placa-mãe P5K premium nao permite SLI.

Permite Crossfire ( duas vgas da ATI).

Ao invés de comprar duas vgas compre logo uma 9800GTX. Veja o modelo/marca da fonte pra ver se ele consegue segurar o sistema.

Postado

Se você tem grana pra colocar uma 8800GTX, tem grana pra colocar uma HD3870X2, então coloque a HD3870X2 sem pensar 2 vezes...

Ah...

sua placa mãe não tem suporte a SLI, somente CF...

xD

Postado

To com o Junior nessa!

Se fosse fazer CF de HD3870 por exemplo ja nao ia compensar, sendo que a HD3870x2 ta uns 1500R$ e iria ter o mesmo desempenho do CF que iria ficar em torno de 1700R$.

No seu caso as melhores vgas sao:

9600GT

8800GT

8800GTS

9800GTX

HD3870x2

9800gx2

Na ordem.

Postado
O desempenho é parecido, mas a 8800GTX ainda tem leve vantagem.

pois é muitos testes revelam isto :lol:

mas com o $$$ q você pega uma 8800gtx pega tbem uma 3870 X2...

alias, o "grande fator" da série GF9, pelo que li em alguns artigos da net, é o poder de overclock, espero comprar uma 9800gtx e testar :P

Postado

Eu pegaria uma 8800GT ECS com aquele dissipador monstruoso e faria um pequeno Overclock...iria ter um otimo desempenho....

alem de custoXbeneficio bom tambem...

Postado
pois é muitos testes revelam isto :lol:

mas com o $$$ q você pega uma 8800gtx pega tbem uma 3870 X2...

alias, o "grande fator" da série GF9, pelo que li em alguns artigos da net, é o poder de overclock, espero comprar uma 9800gtx e testar :P

exato :D

É eu tambem vi isso, essa 9800GTX é um monstro em over.

Eu pegaria uma 8800GT ECS com aquele dissipador monstruoso e faria um pequeno Overclock...iria ter um otimo desempenho....

Pode ser tambem :D

Postado

Vale a pena, tenho uma aqui

Mas tem que ver o gabinete, pois o negocio é tão monstro que por menos de 1 dedo não bate na tampa do gab..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...