Ir ao conteúdo

Notebook com problemas pra ligar, as vezes liga, as vezes não

fabioguima

Posts recomendados

Postado

oi pessoal

tenho um notebook e ele começou a dar uns problemas estranhos na hora de ligar,

estava usando ele normalemente e ele travou, na tela do windows, resetei e não quis mais ligar,

achei estranho, mas depois de um tempo liguei de novo, e ainda sim, os botões de carga acendiam mas nada de aparecer nada na tela, depois liguei ele e apereceu uma tela pra poder instalar BIOS, fiquei confuso, e pois falava pra inserir disquete com programa pra instalar a BIOS, fazer um update, esquisito, resetei de novo

depois de um tempo ligou desligado voltei a ligar e ligou normalmente como se nada tivesse acontecido, mas chego na tela do windows e agarrou de novo, nas tentativas seguidas de ligar, nada, so tela preta, e quando desligava, ele dava uns apitos, antes de desligar!!!

agora liguei ele depois de um tempo maior e funcionou normalmente, carregou o windows e tudo mais, até coloquei uma musica pra tocar e funcionou,

ai desliguei ele, pois fiquei com medo de travar de novo,

acho q pode ser algo relacionado com o cooler do processador, talvez esteja sujo e não esteja funcionando direito, alguém saberia dizer algum outro provavel motivo?

desde já agradeço a atenção de todos q puderem ajudar

• 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...