Ir ao conteúdo

Audigy SE 7.1 24bits - Probleminha

Cadu2008

Posts recomendados

Postado

Gente estou aqui para relatar um pequeno problema com a minha Audigy SE 24 bits que comprei hoje. Instalei ela e o drive que veio com ela até ai tudo bem, funcionou que foi uma beleza, ja tinha desabilitado meu som onboard e formatado o computador, então ela entrou novinha sem nenhum problema, a não ser por alguns estouros de nas caixas, mas só quando eu abri msn ou algo do tipo, então fui e atualizei o drive pelo proprio creative software update da placa. Então os estouros pararam, mas ai que veio o probleminha, quando vou fazer o diagnostico do programa logo na primeira parte do diagnostico da um problema no teste do directSound, ele é reprovado. E esse é o unico problema, nao sei se é algo com que se preocupar, mas nao estava assim antes da atualização, antes todos os testes estavam ok, então por favor se alguem souber o que é me ajudem. Desde ja obrigado.

Postado

Se v. estiver usando o Windows, vá em iniciar/executar, e digite "dxdiag", sem as aspas. Na tela que se abrir, clique na aba "Som", e verifique se o cursor está na posição "aceleração completa", se não estiver, coloque. Depois clique no botão "Testar Direct Sound", e siga as instruções. Se a sua placa passar em todos os testes, não há com que se preocupar. Caso contrário, tente atualizar todos os drivers da placa-mãe, os drivers de vídeo, reinstalar o driver de som, e faça o teste novamente. Não esqueça de postar a configuração do seu micro.

Boa sorte !

Postado

A configuração do meu micro é:

Pentium 4 3,0 GHZ HT

Memória Kingston DDR 1GB

placa-mãe: Asus P5VDC-X

Placa de video: GeForce 7600GS de 256MB

Placa de som: Audigy SE 24 bits 7.1

A fonte ruim mesmo, mas vou providenciar uma nova, nem vou postar aqui qual é. Vou tentar fazer o que voce disse pra ver se da certo. Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!