Ir ao conteúdo

Procuro ajuda na compra!

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos. Estou começando minha vida de forum aqui no Clube do Hardware.

Gostaria de primeiro a opinião de vocês. Estou pensando em comprar uma máquina nova para mim mas não sou muito conhecedor das novas peças do mercado. Segue abaixo uma pequena lista do que eu pensei em pegar:

Placa mãe: ASUS P5K-Premium

Processador: Intel Core2Duo E8400

Placa de Vídeo: Nvidia 9600 GT 512mb

Memória: Patriot 2Gb DDR2 800 x2 (4gb total)

Hard Disk: HD WD 320gb

Fonte: Uma fonte que segure isso tudo, não acho que será problema.

Como disse, não conheço muito bem essas peças, verifiquei um pouco na net sobre elas e sei que não são de lá todo ruim.

Essa placa de vídeo tenho certeza que posso arranjar melhores, como não conheço, coloquei ela na lista. Uma placa de modelo nova que vai facilitar em algumas coisas, mas não será tão boa quanto outras provavelmente.

Alguem tem alguma opinião quanto a qual(ais) peça(s) trocar? Alguma melhoria?

Eu somente jogo World of Warcraft, CSS e TF2 na minha máquina atual. Pretendo começar a jogar Age of Conan, por isso a compra da nova máquina.

Necessito de uma placa com suporte a DirectX10 para roda-lo, e como o jogo não será leve, gostaria que fosse uma placa forte.

Algumas ideias?

Obrigado desde já :D

Postado

acho mais futuro pegar uma fonte c no minimo 450w p ficar folgado...pega um seventeam 450pag (210 reais em media), se tiver c grana pega uma Corsair 450VX (260 em media) ou zalman 460 aps (290 em media)...e se quiser potencia, pega uma seventeam 550 pag (250 em media), mas d todos acho q ficaria c a Corsair pela eficiencia mesmo...bem qlq uma dessas te atendera bem...se quiser economizar mesmo como fiz, leva uma seventem 420bkv (140 reais), n tem pcf ativo, mas aguenta tranquilo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!