Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse Duplicando clique quando apenas dou 1


Posts recomendados

Galera preciso de vocês eu to com um problema n achei nd sobre ele aqui no forum e em outros

tpow assim eu tenho um mouse Genius ai assim acho q e virus

bom assim um dia eu tava na net ai de repente eu dava um clique e naverdade dava dois.. bom achei q n era nada so q agora passo 2 dias e ta piorando acontece umas 4 vez seguida eu clico em algo so q da 2 clique exemplo vou abri uma pasta do 1 clique so q a pasta abre(a opção de da 2 cliques la em ferramentas esta ativada)so q dai naverdade da 2 cliques eu vou na internet aperto em um link e ja vai clicando na proxima coisa q aparece galera plx ajdua ai ta um saco e nenhum ati virus meu acho eu usei acho q uns 4 avg,antivir,panda e avast e nenhum acha virus nenhum n e bug? q tpow eu tava com teclando duplicando acento consegui resolve ele =D mas valeu ai galera espero q expliquei bem valeu

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

eu tenho um mouse Multilaser óptico, e acontece o mesmo problema, aí eu assopro a fenda do botão do mouse e volta a funcionar por uns 30 minutos. Esse problema ambém acontece com a roda do mouse, eu rodo pra frente e ela vai e volta, vai e volta e não chega a lugar nenhum (a página), eu usava esse mouse em outro Pc e nunca deu problema, será que ele ficou "velho"?

Esclareça para mim. o mouse é ruim, ficou velho, ou é problema do software do PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre no "meu computardor - Ferramentar - Opções de Pasta e dentro do menu que abrirá tem as opções de GERAL - MODO DE EXIBIÇÃO - TIPOS DE ARQUIVO E ARQUIVOS OFF-LINE!

No Geral tem a opção do clique do mouse, mas prefiro a opção restauraçar padrões!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Ja escaneei o PC com 2 antivirus diferentes; NADA.

É um saco quando tento mover um ícone ou um arquivo e ele abre por causa do clique duplo.[/QUOT]

regsvr32 / i shell32.dll (com i perto da barra) e resolveu meu mouse voltou a ser zero, sem modificaçao ou então você abre o registro HKEY_CLASSES_ROOT \ Directory \ shell ate esta chave e abri um "ab" (default) REG_SZ None

tem que alterar para que fique "none" no final (

Abra o regedit.exe usando Iniciar \ Run e, em seguida, navegue até esta chave do Registro:

HKEY_CLASSES_ROOT \ Directory \ shell

Clique duas vezes sobre o valor padrão e configurá-lo para "none" sem as aspas)

Isso irá restaurar o comportamento normal.

Atualizar e reiniciar o pc depois de fechar o registro e abraços.:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!