Ir ao conteúdo

Notebook com Tela de 14.1 e SVideo

icefly

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Vocês conhecem notebooks com tela de 14.1' com saída S-Video e até uns R$ 1500?

Não lembro de nenhum no momento, pois esse detalhe não é muito levado em conta na hora da pesquisa e da compra.

Quem lembrar poste aí por favor....

[]´s

• Membro VIP
Postado

Vostro 1400 seria uma opção, não fosse o frete de quase R$ 300 para o Nordeste.... mais alguma indicação além do Nova NFT01??

Postado

poxa nunca tinha visto esse latitude... tem de ser empresa pra comprar?

porque será que é mais barato que o vostro?

• Membro VIP
Postado

What the hell!!!!

Menos de R$ 1300 por um Latitude básico!!! Configurei um por R$ 1533:

Processador AMD Sempron 3600+ (2.00 GHz, 256 KB L2 cache)

Tela LCD WXGA Wide Screen 14.1"

Memória DDR2 667MHz de 512MB (1X512MB) depois é só trocar por 2 pentes de 1Gb por fora

Disco Rígido de 80GB, 7200RPM

Gravador de DVD+/-RW 8x

Dell Wireless™ 1390 (802.11g) cartão miniPCI

Bateria Primária de 6 Células

Sem Windows, e se quiser um Turion™ 64 X2 TL-56 Dual-Core (1.80 GHz, 1 MB L2 cache) custa mais R$197.

Bela indicação essa bruno25... vou checar nos manuais se tem o S-Video e a vga dele.

*** EDIT: Achei só os pdf´s do 531 e não do 531N... pelos manuais da Dell ele tem S-Video, o video é ATI X1270 e aceita até 4Gb de RAM.

Bem barato esse Dell.

• Membro VIP
Postado

Para não perder a mania, a Dell ontem tava com "bug" nos preços do 531N... hoje o preço inicial é de uns R$ 1650.

Postado

ah era bug?

putz icefly então ontem era o dia, achei um novadata com uma configuração bem basica (celeron, 256MB, 60GB, combo) por 799,00 na fnac, mas sumiu logo que descobri.

nem comprou o dell?

tava um bom preço.

• Membro VIP
Postado

Pois é perdi essa :(

Ontem fiquei animado na hora e nem lembrei que podia ser um dos bugs da Dell... se eu já tivesse fechado a venda do meu note atual eu teria comprado ontem mesmo.

Descobri que era bug hoje a noite: é que furtaram o HP de um amigo e a gente conversando ele comentou que tava cogitando um Dell e nisso comentei sobre o 531; quando fomos acessar o site, ja era! Tinha aumentado de R$ 1250 para 1650.

Postado
mas assim como veio esse, virá outros.

e pior que faz uns dias que estava a esse preço.

cara, dell vende absurdamente superfaturado os lances deles, so a moçada começar a comprar outros notes ele baixam o preço, se começa subir vendas dispara de novo.

ex o vostro com t7250 e nv8400 q saiu com frete 2430, sem frete 2300 e uns kebrados.

ai q ta o lance, mesmo nesse preço q a gene acha baixo porque acostuma ver coisas dell aqui bem caro, ainda é caro, se sobe e ninguem compra, pode apostar q cai d novo, porque os lances q eles vendem aqui por 3k se você da um pulo no site deles la fora v q custam na media de 500 a 700 dolar, mesmo pondo 100% de imposto ainda bem mais barato do q eles cobram aqui e se alguem falar de lucro, POW é a mesma empresa, de qq forma comprando la ou aqui ja tem lucro deles embutido, eles nem vão pagar o imposto sobre o preço de venda final q se ve no site deles la dos EUA, e sim algum imposto de materia prima q deve ser bem la embaixo o preço dos comonentes q eles importam pra montar e nacionalizar aqui.

ABRE O OLHO MOÇADA Q vocês MESMOS INFLACIONAM OS LANCES Q vocês COMRAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

[]'s

Postado

é, mas sempre tem uns tontos que vivem no mundo da lua, que pagam super caro nessas cotações da dell.

e é esquisito isso, se é a mesma empresa, porque no brasil é tudo mais caro?

(é, nós sabemos a resposta)

mas esse latitude até que tava com um preço bom, para um 'dell'.

:)

• Membro VIP
Postado

Andei olhando até o Compaq C720 com preço bom (mesmo sendo tela de 15.4" maior, que não é minha preferida), mas sem SVideo e pior, sem leitor de cartões que me virou um acessório indispensável :(

Com o Nova que só dá indisponível em todas as lojas, amanhã vou dar uma ligada na Dell pra ver se consigo um Vostro 1400 ou o 531N com preço legal.

Parece que os custos do frete para o Nordeste caíram bastante.

Postado
Andei olhando até o Compaq C720 com preço bom (mesmo sendo tela de 15.4" maior, que não é minha preferida), mas sem SVideo e pior, sem leitor de cartões que me virou um acessório indispensável :(

Com o Nova que só dá indisponível em todas as lojas, amanhã vou dar uma ligada na Dell pra ver se consigo um Vostro 1400 ou o 531N com preço legal.

Parece que os custos do frete para o Nordeste caíram bastante.

fica devendo no leitor de cartões, mas tem o S-Video sim.

se tu ligar pra dell, capaz de conseguir o 531 por um preço legal, não o N, porque o N não era o modelo de 1200 e poucos, o barato era sem o N, o N tava uns 1640,00.

Postado

cara, alguem ai postou a um tempo q pagou 1400 e pouco num R61 com celeron.

acho q se você descolar um destes vai ser uma baita maquina :)

[]'s

• Membro VIP
Postado

Sim existe esse R61 mas no site da Lenovo só tem de R$ 2999 e à vista.

Esse de R$ 1400 não tem leitor ótico e tá esgotado nos revendedores da Lenovo cujos sites aliás são meio toscos, não inspiram confiança nenhuma.

Vou ler direito se o C720 tem SVideo.... definitivamente escolher notebook não é fácil :rolleyes:

Postado

deixa de sobrer icefly, cata um e-max, a tela 15 so vai aumentar umas 500g q no fim é ate um exercicio bom pro braço :)

conjunto bem melhor q estes q você ta vendo por ai.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...