Ir ao conteúdo

Notebook Hp Pavilion Dv2000 (drivers) - Urgente

pcfla

Posts recomendados

Postado

Opa,

Eu preciso de um favorzão, mexo com computadores a um certo tempo, mais ainda tem muita coisa que nao sei, como esses dias eu descobri programa pra salvar os drivers antes de formatar, e etc.

Mais, eu nao reparei nos Drivers,

e formatei um HP PAVILION DV2000 com windows vista 32 bits! x86

o de audio ja venho instalado, o de rede, video, "youcam" da webcam, e o " touch" teclas rapidas de " volume, musica etc,, " nao vieram isntaladas apos a instalação, usei os que vem no pc nao deu, " que ficam no disco C" , baixei do site da HP, e não consgui também.

Alguém pode me indicar algum site bom, para os drivers deste notebook ?

É de um cliente, mais é conhecido, disse a ele que no dia seguinte voltaria com os drivers, mais preciso pra amanhã :S

Obrigado,

Qualquer ajuda será muito bem vinda.

Abraços

• mês depois...
Postado

Opa estou com o mesmo Problema nao consigo so drivers de rede wireless e via cabo alem de som e video se você consegui poderia me ajudar... obrigado

Postado

Recentemente tive problemas de drivers com um not HP pavilion 6000. O jeito foi entrar no site da HP e ir no CHAT com o suporte Técnico deles. Que eles enviam os drivers. Ou contatar a loja que você comprou o not que lá eles devem VENDER os drivers para você.

UM ABSURDO!

Espero ter ajudado.

Postado

Sim esse problemas com drive a HP demora mesmo para arruma meu colega tem um not da HP também se estrepou um monte para pegar drives no site dele motivo de off de link retirada de drives e vai.

Postado

depois de muito esforço, e dor de cabeca cosnegui

abaixo do laptop

tem um ' serial "

um numero muito estranho

com possiveis simbolos.. exemplo " ab45678#566asak* "

algo do genero

digite este " serial " la na busca direto no site da hp e aparece ccertinho o modelo

pois este dv2000 " é a serie"

Obrigado

• 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...