Ir ao conteúdo

Pinnacle 11 - Video de fotos com imagem serrilhada

Posts recomendados

Postado

ola, meu pinnacle 11 esta renderizando meu video com imagem ruim, meio embaçada, estou tentando criar um video com fotos e transiçoes e o efeito de zoom (animar do inicio ao fim) so que mesmo eu aumentando a resoluçao do projeto o video nao fica bom, fica serrilhado, minhas fotos sao 1280 x 1024,

o que é melhor projeto entrelaçado ou progressivo?

Postado

Entrelaçado fica melhor para ver na TV TRC, Progressive para PC ou TV LCD, a qualidade de fotos digitais piora mesmo quando faz DVD pois a resolução das fotos cai para 720x480 , alem disso as transições do Pinacle da muito serrilhado mesmo eu aqui to preferindo fazer slideshow no Sony Vegas, apezar de dar mais trabalho, fica show de bola.

Outro bem fácil Move Maker do Vista, que pode salvar em DVD e tem mais efeitos que o mesmo do XP.

Postado

tipo, fiz um teste com o video studio da ulead, e cara na mesma resoluçao a imagem ficou show de bola, deu um banho no pinnacle, pra voce ter ideia ate na resoluçao 1440x1010 (acho q é esta mesmo) nao fica legal.

tem alguma ideia do q eu possa mudar?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...