Ir ao conteúdo

Ntebook CCE.

ZONAPARÁ

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou qurendo comprar um not apenas para desenvolver trabalhos escolares, como também para acessar a internet sem fio, não com o intuito de jogar ou realizar operações complexas. Vi uma excelente, ao meus olhos, configuração. O que vocês me dizem sobre o not da CCE com a configuração a seguir, que eu retirei do site da Americanas.com(o preço é bom!):

Ficha Técnica:

Processador: Intel Pentium Dual Core 2330

Cache: 1MB

Chipset: SIS M672

Barramento: 533 MHz

Memória: 1GB, bus 667MHz

HD: 80 GB - SATA

Tela: 14.1"

Drives: DVD-RW

Som: Realtek High Definition Audio

Vídeo: Mirage 3+ graphic, memória máxima de 128MB

Rede: 10/100 Mbps

Wireless: 802.11 b/g

Fax Modem: 56 Kbps

Teclado: Português

Mouse: Touch pad

Sistema Operacional: Satux Linux

Conexões: 4 USB, entrada para microfone, microfone embutido, RJ-11 (modem), RJ-45 (LAN), saída de áudio e leitor de cartões 4x1 (SD, MS, MMC e MS-PRO)

Alimentação: Bateria 6-Cells Li-Ion 2 horas em uso

Conteúdo da embalagem: Notebook, flanela

*Atenção: Possui orifício para trava kensington ou cadeado

Dimensões aproximadas: 3,4~3,8x34x24,5cm (AxLXP)

Peso liq. aproximado: 2,5kg

Garantia do fornecedor: 12 meses

Mobilidade, tecnologia e preço acessível em um Notebook perfeito para você, que não abre mão de qualidade e funcionalidade!

ref.: J-74FMA

Fornecedor - Dual Mix

Postado

Cara notes da CCE não são muito recomendados tem muita gente reclamando deles e fora isso essa placa de vídeo SIS é bem ruinzinha, sugiro que você tente achar outras opções!

• 2 semanas depois...
Postado

Zonapará,

cara pro uso que você vai realizar do produto, eu tenho absoluta certeza que é uma excelente configuração e uma ótima máquina. Tenho um CCE e tenho amigos que também o compraram, não tive problema algum e atende todas minhas necessidades diárias.

Em relação a ser CCE, acho que existe muito pré-conceito existente sobre a marca, sendo que o mercado de eletroeletrônicos estão todos sujeitos a algum erro, quebra, ou danos nos produtos.......... muitos Vaios, HP, DELL etc.... utilizam os mesmos componentes que a CCE, as vezes até inferiores, as vezes superiores.

Acho que ai existe um bom senso, e no seu caso pode ter certeza que será uma excelente aquisição.

um abraço

:D

Postado

O que o brunobbq disse sobre o preconceito sobre a CCE é verdade, mas cá entre nós, os notebooks deles não tem uma boa reputação.

Pra não falar que eu não tenho ódio pela marca, tenho uma TV CCE que já deve ter uns 8 anos e funciona perfeitamente, sem nenhuma diferença visível até agora.

Agora sobre os notes, nem me passa pela cabeça em comprar um, por causa que meu tio tem um e o leitor de DVDs dele, simplesmente parou de ler qualquer mídia. Isso 2 meses depois da compra do notebook.

Muitos vão pensar que é azar, mas é só dar uma pesquisada na internet e você vai ver que tem vários outros casos com vários outros problemas.

Postado

O que o brunobbq disse pode ate ter um pouco de centido, mas eu não arriscaria, o maior problema da CCE é seu Atendimento pos compra, suas assistências tecnicas são horriveis. A unica vantagem que tive foi que eles demoraram mais de 30 dias pra resolver o problema, então entrei na justiça e recebi o dinheiro de volta.

Resumindo, enquanto CCE tiver um pessimo Atendimento pos venda, recomendo comprar outro note.

• 7 meses depois...
Postado

cara se esse realmente for seu uso, está perfeito. O problema dos notebooks CCE realmente é a assistencia técnica, mesmo assim, essas coisas não quebram de um dia pro outro, eu ganhei um de presente (presente de natal) tô sempre usando ele, é praticamente perfeito, deixei meu desktop descansando faz mô tempão... eu acho que se não tem dinheiro, tente investir num note tipo esse. CCE não fabrica processador, não fabrica memória, não fabrica MOBO nem nada disso, então cara, vai fundo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!