Ir ao conteúdo

Meu pc sem suporte java

Ricardofrr

Posts recomendados

Postado

me pc tem o windows me e não abre algumas paginas que tem java com a sala de bate-papo do icq ou cjb e nem algumas animações tipo um simples botão...

no lugar aparece um quadrado com um simbolo de algumas figuras geometricas no canto superior esquerdo e escrito "concluido" na barra de status. alguem pode me dizer o q devo fazer?

• Membro VIP
Postado

Pode ser que o Java esteja apenas desativado. Vá em Painel de Controle > Opções de Internet, e veja na guia "Avançadas" se há alguma opção para Java desativada.

Se não me engano à partir do IE6 não existe mais o pacote Java na instalação, você tem que baixar separado.

Veja se esse link resolve:

http://www.java.com/en/download/manual.jsp

Baixe o pacote e instale. qualquer coisa poste aqui de novo. Boa sorte!

:cool:

Postado

Valeu!

era isso mesmo, eu instalei o ie 6, mas acredito q foi um erro durante a instalação do windows porque as pastas eram apresentada com no windows 95 sem descrição do objeto e na pasta windows quando algum arquivo era selecionado dava erro de java scritp mas eu reinstalei o windows e baixei esse programa por sorte era esse o problema

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...