Ir ao conteúdo

Internet de 2mb funcionando a menos de 100kb

Claldio

Posts recomendados

Postado

Gente, estou com um pequeno probleminha aqui em casa =/

Minha net é shareada(NetVirtua) e ate dois dias atrás funcionava muito bem. Agora não faço ideia do porque ela esta funcionando muito mal!

Passou de 2mb pra 100kb no máximo.

Testei a velocidade no www.rjnet.com.br/1velocimetro

Alguem poderia dar uma ajuda? ^^

Não sei o que fazer. Será que formatando o computador melhora?

Postado

Cara, ligue para a sua operadora e veja se há algum problema. Não formate o computador sem ter esta certeza.

Se lá estiver tudo normal, tente passar um bom anti-virus. Eu já peguei um vírus que deixou minha internet completamente lenta. A luz DSL do meu modem piscava sozinha, como se tivesse fazendo download.

Postado

Minha speedy 2mbps, "funcionou" durante o feriado ( QUI-DOM ) entre 175-200kbps !! RIDICULO, segunda fico muito instavel caindo muito, mas quando funcionava chegou a 500kbps, hj tá em 1mbps !!

Parece q deu um pau geral no speedy esses dias, mas não consegui ***** nenhuma nos telefones maldito.......

Jogando CS online tinha cara do VIRTUA tb reclamando, mas tinham outros com a net aparentemente normal...

Juro q se eu tivesse uma bomba jogava no presidente da speedy, serviço porco demais, no geral internet, aquela TV nova deles e no atendimento......

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!