Ir ao conteúdo

Aparecer imagem do notebook acer aspire 3050 no monitor externo

dedeboy2005

Posts recomendados

Postado

Olá estou com um probleminha é o seguinte:

Gostaria de saber como eu faço para aparecer imagem do meu notebook Acer Aspire 3050 no monitor externo? É que não estou conseguindo e me falaram que precisa de software para essa função gostaria que confrmasse pra mim?

Muito Obrigado

• Membro VIP
Postado

Com o monitor externo conectado ao notebook, tente a combinação de teclas que alterna o sinal de video entre o LCD do notebook, o monitor externo ou ambos... essa combinação é com a tecla FN e mais uma das F1 a F12, que tem a grafia de um monitor.

• 2 anos depois...
Postado

Estou com o mesmo problema porém o not estava funcionando e parou. Ele exibe o papel de parede no monitor externo e somente isto. Não mostra mais nada e de vez enquando ele pisca a tela do monitor externo. No not fica normal. Alguem sabe como arrumar??:(:(:confused:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!