Ir ao conteúdo

Monitor nao liga

HELIO1961

Posts recomendados

Postado

Ola amigos eletronicos meu monitor marca lg.estava fechando a imagem,nas laterais,isso durou meses, de repente apagou tudo nem o led acendia abrir e verifiquei o trasistor de saida hor. em curto,troquei o mesmo e o monitor acendeu a tela so no meio e o led das tecla de regulagem ficou variando, o da tecla liga acendeu normal,alguem pode me da uma dica.

agradeco.

Postado

Amigo, ele esta com uma linha no meio da tela isso, bom, se for isso o problema esta no circuito vertical, verifique o circuito, resistor, fusistor, capacitor, diodo, e CI, qq coisa post aqi...Boa Sorte!!!

Postado
Ola amigos eletronicos meu monitor marca lg.estava fechando a imagem,nas laterais,isso durou meses, de repente apagou tudo nem o led acendia abrir e verifiquei o trasistor de saida hor. em curto,troquei o mesmo e o monitor acendeu a tela so no meio e o led das tecla de regulagem ficou variando, o da tecla liga acendeu normal,alguem pode me da uma dica.

agradeco.

MEU AMIGO DEVE TER COMPONENTE EM CURTO.VERIFIQUE SE NA SAIDA DO TRANSITOR NAO HA CURTO

Postado
Amigo,quando o transistor de horizontal queima nao basta simplesmente troca lo, tem de testar o capa de largura,defletora,ver a fonte, ai sim pra depois troca lo.Pense nisso.Falei!!
jorge qual a maneira de testar o cap. de largura e um pap de res. muito alta. o resto eu ja testei.obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...