Ir ao conteúdo

Lenovo thinkpad t61

cotecuandi

Posts recomendados

Postado

Ola malta,

Eu tenho um laptop lenovo thinkpad 61 ela veio com o SO VISTA, então formatei a maquina e instalei o XP(português) é que a partir desta data não tenho som embora foi pra o site da lenovo saquei o drive do som ela da-me o seguinte erro"O driver de barramento HD Audio é necessário, mas não foi encontrado",malta please help me porque ja não sei o que fazer, tentei instalar o driver de som do vista o sistema não suporta.

• Membro VIP
Postado

Procure por HD Audio ou MS UAA... esse patch precisa ser instalado antes do driver de som.

Eu já vi ele listado na página de drivers da Lenovo.

Postado

Cara.... eu to ralando pra conseguir formatar o meu R61... nao consigo de forma alguma.... como você fez? preciso urgente tirar este windows vista dele!

• 2 anos depois...
Postado

Olá pessoal ressucitando este tópico

Acabei de ter um problema semelhante com um T61 o som simplesmente parou de funcionar.

Apenas toca o som da finalização do windows.

Alguem sabe qual o problema?

Obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...