Ir ao conteúdo

Problema com TCP/IP

F.Andrade

Posts recomendados

Postado

Bom dia ...

Estou com um probleminha mais ainda nao consegui resolver ... formataram a maquina de meu vizinho ... instalaram tudo so q o TCP/IP nao foi ... tentei instalar mais o windows nao encontra em seu banco de dados e da erro.

E solução e so a formatação mesmo ou tem outro jeito??

e o que pode ter acontecido??

Desde ja obrigado.

• Membro VIP
Postado

Olá amigo,

Você precisa entrar no Painel de Controle, depois você entra em Adicionar e Remover Programas, então do lado esquerdo da janela que se abrirá você encontrará um botao escrito Adicionar/Remover componentes do windows, clique nele. Entào na proxima janela, voce procura o item Servicos de rede, lá voce encontra o TCP/IP então é só marcar, dar ok e depois clicar em avançar, talvez você precise do cd do windows.

Falou...espero ter ajudado

Postado
Olá amigo,

Você precisa entrar no Painel de Controle, depois você entra em Adicionar e Remover Programas, então do lado esquerdo da janela que se abrirá você encontrará um botao escrito Adicionar/Remover componentes do windows, clique nele. Entào na proxima janela, voce procura o item Servicos de rede, lá voce encontra o TCP/IP então é só marcar, dar ok e depois clicar em avançar, talvez você precise do cd do windows.

Falou...espero ter ajudado

Ola ... obrigador por opinar ... mas e justamente esse o problema, quando eu tentava adicionar o protocolo dava erro, falava q o windows nao acho o dispositivo em seu banco de dados... mais ja resolvi formatei e ta filé ... queria ter resolvido sem formatar por isso fiz o topico mas mesmo assim obrigado ^^

Postado

Provavelmente instalaram outra versão do Windows diferente do seu CD. Digo... vai que o cara instalou um Windows XP Home e você estava com o cd do Windows XP Professional... daí ele dá erro mesmo... fica falando para colocar o cd do Windows toda vez! :eek:

Oh sistema burro... :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!