Ir ao conteúdo

Impressora HP D1460

Posts recomendados

Postado

Minha impressora HP D1460 trava no inicio da impressão, para de responder e desaparece do sistema. Só volta a funcionar (as vezes) quando desligo da energia e ligo novamente. Já desinstalei o driver e reisntalei tudo de novo, mas não adianta.

Aguém pode me ajudar???

:mad::mad::mad:

• 2 anos depois...
Postado

Cara, minha impressora é a mesma que a tua. E esta com um problema muito estranho, o led dela fica piscando sem parar, eu ja tentei desinstalar e instalar de novo, tiro da energia, mais nada, toda vez que eu a ligo, o lad pisca mais rápido que 1 segundo.

Tentei procurar respostas para isto, mais essa impressora acho que ja pode aposentar :/

• 4 meses depois...
Postado
Cara, minha impressora é a mesma que a tua. E esta com um problema muito estranho, o led dela fica piscando sem parar, eu ja tentei desinstalar e instalar de novo, tiro da energia, mais nada, toda vez que eu a ligo, o lad pisca mais rápido que 1 segundo.

Tentei procurar respostas para isto, mais essa impressora acho que ja pode aposentar :/

Ola amigo sou novo no fórum olha sobre tua impressora

Se você não resolve o problema tente o seguinte

Retire os dois cartuchos da impressora depois disto

Coloque um dele de volta feche a tampa

Se a Luz não piscar o outro cartucho ta queimado

Se ela ficar piscando este, e que ta queimada

Ai você tira ele e coloca o outro resumindo

Qual fazer com que a lus. pisque e que ta queimado

Lembre se de fechar a tampa da impressora

Ate a próxima amigo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...