Ir ao conteúdo

MODEM MOTOROLA SB5101i

Marcelo Cabral

Posts recomendados

Postado

:eek:Tenho um amigo que ganhou um modem "MOTOROLA SB5101i" más ele pediu para ligar internet da BRT.

Gostaria de saber com os amigos, se tem como ligar esse modem em linha Telefônica para funcionar normal sem Precisar de internet a cabo?

Será que se eu pegar um cabo de Telefone e colocar um plug daqueles de antena posso conectar o modem, para ele receber o sinal e isso funcionaria na prática?

Gigabyte GA-P35-DS3(rev.2)/ Core 2 Quad Q6600 2.4Ghz/ (2x1GB)OCZ Platinum DDR2 800 Mhz/ VGA XFX 8600GT XXX/ Extream Superflower 550W ATX2.2 SLI Ready.

Postado

Valeu amigo pela resposta!

Eu já consegui trocar esse modem por outro que meu amigo precisa precisa.

De qualquer forma valeu pela atenção...

Gigabyte GA-P35-DS3(rev.2)/ Core 2 Quad Q6600 2.4Ghz/ (2x1GB)OCZ Platinum DDR2 800 Mhz/ VGA XFX 8600GT XXX/ Extream Superflower 550W ATX2.2 SLI Ready.

Postado

Tópico bloqueado, Caso Resolvido, se o autor precisar do tópico é só me mandar uma mensagem privada solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...