Ir ao conteúdo

Vista Aero

joao.augusto

Posts recomendados

Postado

Eu estou com um problema com o Vista Aero

os menus transparentes não fincionam e tambem o Flip 3D não, na verdade acho q ele não esta ativado.

Meu Pc

Processador: E6750

4 gb memória ram 800 mghz

placa de video geforcer 8600 get

hd 250 gb

o que pode ser?

obrigado ai qm ajudar :D

• Membro VIP
Postado

Pode ter sido desativado.

Para ativar, clique com o direito na are ade trabalho, personalizar, cor e aparencia das janelas, aparece uma caixa para seleção de temas, escolha Aero do Windows.

Postado

eu ja tentei isso.. não tem o tema aero p/ selecionar, tentei mexer no painel de controle tb não to conseguindo... sera q tem alguma outra forma q eu possa fazer?

Postado

to usano o Vista Ultimate 64 SP1

pelo q eu sei ele suporta sim

eu ja tentei de tudo nas configs dele e instalação de drive..

sera q alguem sabe algo a + q possa me ajudar

obrigado

da um help galera

• mês depois...
Postado
pediste ajuda. ja agora podias dizer como resolvestes. pode acontecer a mais alguem. o proposito é divulgar a experiencia, não é?

Então Cara, eu estava atualizando minha experiencia (5.8) e sabia que essa nota era suficiente para rodar o aero, então um dia fui tentar deinovo e vi um icone pequeno em vermelho com esse simbolo ! ai eu clickei nele e vi que minha placa de video tava instalada td certo, mas precisava atualizar e reconhecida no windows ai clikei no botão atualizou e quando volto ja estava com o Areo Glass Ativado

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...