Ir ao conteúdo

Duvida ( qual peças usar )

Posts recomendados

Postado

A configuração que o HyTech passou, ficou muito boa, mas eu achei exagero um Quad SLI. Eu acho que uma 9800GX2 já tá de bom tamanho, ou dependendo de quando o lipe29 ir ao EUA, caso já tenha lançado, ele pegar uma futura GTX280.

ps: Aí HyTEch, mesmo com over a 3.6Ghz, será que o Q9450, não iria gargalar um Quad SLI?

Abraço!

Postado
A configuração que o HyTech passou, ficou muito boa, mas eu achei exagero um Quad SLI. Eu acho que uma 9800GX2 já tá de bom tamanho, ou dependendo de quando o lipe29 ir ao EUA, caso já tenha lançado, ele pegar uma futura GTX280.

ps: Aí HyTEch, mesmo com over a 3.6Ghz, será que o Q9450, não iria gargalar um Quad SLI?

Abraço!

um C2E Qx9650 suporta nativamente um SLI d Gx2, então um OC pra 3GHz nesse q9450 já seria suficiente pra q não ouvesse gargalo!!

nessa questão aí pode fik tranquilo!!xD

e realmente um SLI d 9800Gx2 é exagero, + tendo isso tudo pra gastar, euu acho q vale a pena exagerar um pouco.. ;D

e se ele comprar um monitor pra rodar em 2560x1600 o SLI d Gx2 será ultil pra Crysis em Very High com todos os filtros ligados!!

abraçzz

Postado

realmente quad sli é bom mas é caro pra demais mesmo nos EUA, fora que pelo que eu li e vi uns videos 1 já da pra fritar 1 ovo imagina 2.

Não entendi os "watercoolers" parecem mais com as unidades que vão fazer passar a água no hardware e não o watercooler(a unidade que mantem o liquido rodando e etc) em si, talvez sejam as fotos e a minha gripe que estão me confundindo.

Não sei não mas eu acho que crysis mesmo com quad sli ainda não da pra jogar com tudo ligado e very high pelo que andei lendo na internet, com um fps jogavel.

Postado

pelo que eu andei lendo na internet já vazou umas reviews dela mas não são muito confiáveis e pelo que vi ela ainda não esta muito boa já que como qualquer hardware novo precisa de atualização de drivers(pressa de lançar o produto sempre sai errado) e como sempre você acha que vai ser barata?

Li que parece que vai custar U$680

Postado

alguns rumores dizem q no final do ano sera lançado, + não tem nenhuma confirmação disso.. se quando você for já tiver sido lançado com certeza vae a pena, eles podem vir com DX11 !!

abraçzz

Postado

eu vou viaja daki 4 dias dai nem adianta eu vou compra o que o hytech me aconcelhou e curti ^^

outra coisa vocês queriam sabe porque eu vejo filme enquanto to jogando né?

tipo no jogo eu deixo o carinha atacando o bixo para upar skill e enquanto n mata fico vendo o filme dai eu pauso clico so no bixo e volto a assistir dai ele upa e eu n me canso^^

você sab qt vale minha conf do meu pc atual q estão nas fotos no inicio do topico??

Postado
Eu li rumores que ela é esperada para o final desse mês ou segundo semestre. Vejam aqui:

http://www.casemodbr.com/noticias/visualizar.php?id=3004

http://www.casemodbr.com/noticias/visualizar.php?id=3008

Abraço!

cara, se chegar no final desse mes não ira valer tanto a pena assim não, afinal sera mtooo difici ele vir com o DX11, e não vaii ter nenhuma inovação tãaao boa com ele não!!

ainda acho difícil q chegue tão rapida.. a Nvidia não anunciou nda oficial ainda!!

revolução mermo acho (spero) q só com a geForce 10 series mesmo!!

ahh Lie29, tu poderia comprar também um G25- $265 >>http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16826104028<<

abraçzz

Postado

o meu antigo pc q era

AMD Athlon 64 X2 Dual

Core Processor 4600+

2,41 GHz, 2,00 Gb de RAM

so lembro isso dele

não sei u q aconteceu q ele tinha um problema de reiniciar nos jogos o pc, o cara q monto meu pc falo q era frescura das peças, e por isso reiniciava. nessa conf q o rytech me passo n rola isso né ^^

Postado
o meu antigo pc q era

AMD Athlon 64 X2 Dual

Core Processor 4600+

2,41 GHz, 2,00 Gb de RAM

so lembro isso dele

não sei u q aconteceu q ele tinha um problema de reiniciar nos jogos o pc, o cara q monto meu pc falo q era frescura das peças, e por isso reiniciava. nessa conf q o rytech me passo n rola isso né ^^

cara, tu vaii sentir uma diferença enooooorme desse teuu PC pra o que tu vaii comprar!!

vaii ter + essas frescuras não, o motivo dele reiniciar deve ser oww a fonte q era fraca pra o resto da config oww a temperatura q tava muito alta!!

abraçzz

Postado

é mesmo eu também olhei o link q você mando e n parece que vai fazer uma diferença estão grande q vale a pena compra-lá

boa noite amanha to de volta

Postado
Pelas especificações de inicio parece que a GTX280 e 260 não serão TÃO melhores que a 9800gx2, resta esperar novos drivers ou informações oficiais.

não é bem assim, pra quem pode gastar, vale a pena sim, afinal ela será basicamente igual a Gx2, porém a Gx2 só pode usar no máximo duas, e essa daê poderá usar tres, oww seja, um Tri-Sli dea será 50% melhor q um Quad SI com duas Gx2, e se ela vier com 3 conectores para SLI, poderá fazer um Quad Sli com ela, aí sera o dobro da potencia d duas Gx2!! porém o investimento sera + alto né!!

abraçzz

Postado
é verd + pra que tanta coisa a conf q se me mando ja é muito boa + que isso seria um exagero

o que q seria um exagero?? as 4 VGAs?? com certeza, se duas Gx2 já é suficiente pra baixar espirito, imagine o dobro da potencia dela!!xD

abraçzz

Postado

ou hytech se conhece alguem que mecha muito de pc para quando eu comprar as peças essa pessoa faze o over nelas e talvez em monta (tipo alguem q você confie e seja de sp) e claro q eu vou paga ^^

Postado
ou hytech se conhece alguem que mecha muito de pc para quando eu comprar as peças essa pessoa faze o over nelas e talvez em monta (tipo alguem q você confie e seja de sp) e claro q eu vou paga ^^

não, infelizmente euu não tenho contatos profissionais com ninguem dae d SP.. + você pode ir numa loja d informatica renomada perto d sua ksa q com certeza você encontra alguem d responsa pra fazer o over e a montagem!! com certeza em SP não falta profissionais qualificados!! ;D

abraçzz

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...