Ir ao conteúdo

Problema com GF4 após formatação

leobfonte!

Posts recomendados

Postado

[Resolvido] Mandei formatar o pc e tal , até aih td bem .. ta rapidinho e td mais ... mais eu nao consigo jogar nenhum jogo ( cs / warcraft / etc ... ) por exemplo : no cs ele só roda em "software" fala q minha placa de video nao suporta , eu quero jogar em OpenGL .. tenho 1 geforce 4 64mb ( velhinha , mais pra esses jogos ta ótima ... nao sei mais o que fazer .. ja instalei directX 9c , flash power ... tentei atualiza a placa e td mais e de jeito nenhum consigo jogar. Por favor alguem me fala o que posso fazer.

p4 1.8ghz

80gb

1gb ddr

geforce4 64mb

Postado

:huh:

Geralmente o técnico faz isso né , mais acho q dessa vez ele nao fez intao, eu ja tentei entra no site de nVidia baixei um negocio la mais acho q não era a coisa certa ... você pode me falar qual o drive q eu tenho q baixar ? (nVidia geforce 4 mx440 series agp 8x )

valeu

Postado

eu tinha baixado outro , q nao tinha dado certo... esse eu instalei e foi td bem, até apareceu o icone da nvidia aqui e tal ... so q eu tinha desinstalado o cs ... agr vou instala de novo pra v se deu certo. Nao tem outro jeito mais rápido de ver? ahahah tem q configurar alguma coisa?

mesmo c nao der certo valeu pela atenção .. e continue me ajudando plz haha

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!