Ir ao conteúdo

Uma opção de notebook p/ web design... por favor opnem

fmvr

Posts recomendados

Postado

Olá galera, sou novo aqui no forum, depois de pesquisar bastante na web e tambem aqui fiquei mais tonto ainda... Gostaria de entender e saber qual notebook seria bom p/ mim, um que rode pelo menos um FLASH, PHOTOSHOP E COREL ao mesmo tempo.

Possuo cerca de R$ 2.000,00

Li sobre o Celeron M com um tal de L2 no caso ele se compara ao core duo?

E os MACs seriam bons p/ mim?

Por favor me indiquem 3 opções:

Uma maquina basica: Flash, Fire Works e Corel (ao mesmo tempo)

Uma razoavel:Flash, Fire Works, Corel e Photoshop (ao mesmo tempo)

Uma forte...

Meu pc é um P4 3.06 ghz | 1 GB de RAM | HD de 80 GB - Windows XP, me viro uper bem com ele, dai a duvida principal, sera que consigo comprar um notebook que funcione igual a ele até R$ 2.000,00

Desde já agradeço!!!!!!!!!!

Postado

Idem ao ice ai: dá uma olhada no Semp toshiba Nvidia 7400 e no Kennex.

O E-max parece que tá dando uns problemas ai, mas tem uma boa conf.

você encontra o STi no Submarino, e o Kennex no Extra.com e na Fnac.com

Valeu.

Postado

Desculpem a burrice, mas realmente não saco muito de configuração li e reli as duas sugestões enviadas porém continuo com duvida.

Estes dois notes indicados por vocês tem o desempenho igual ou melhor que meu pc P4 3.06 ghz | 1 GB de RAM | HD de 80 GB - Windows XP, me viro super bem com ele????

O Toshiba: Por: R$ 1.999,00

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5560363&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&CodPar=0004&CodCanal=001

e o

kennex: R$ 2.099,00

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5560363&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&CodPar=0004&CodCanal=001

Por favor se possivel, se existe um note até uns R$ 2.000,00 que se compare ao desempenho do meu pc P4 3.06 ghz | 1 GB de RAM | HD de 80 GB - Windows XP, me viro super bem com ele????

Desde já agradeço

Postado

Sério???? e eu que achava que meu pc fosse super rápido, valeu mesmo cara, vou optar pelo STI abraços até +

Postado

opa, v c esse STI é o q vem com a nv7400 de video ok ?

no submarino parece q tava na media dos 1700, da um look la no poste sobre ele q tem a moçada comentando.

[]'s

Postado

cara tem desempenho superior

esse toshiba aqui.

http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=10&CatId=23653&PrevCatId=11124&ProdId=21366581&ST=BL23653&OperId=0&CellType=2#javascript;

ou o kennex do extra.

o kennex já vem com windows vista e 2 gb de ram e processador intel.

o semp toshiba vem com linux, 1gb e processador amd.

diferança de 300reais sem cupom e 400reais se você conseguir com cupom pro submarino no google.

abs

Postado

Veja só este do Extra (R$ 1.999,00) vem com - Placa de vídeo: ATI Mobility Radeon X2300 HD (ATI M71), 128MB DDR2 mas o processador é Processador:

- Intel® Pentium Dual Core T2130

- Clock: 1.86 Ghz

- Memória Cache: 1 MB

- Barramento: 533 MHZ

Já o do submarino (R$ 1.699,00) tem a tal Controlador de Vídeo: Nvídia GeForce Go7400 com 128MB de memória dedicada VRAM oprém o processador é um Processador: AMD TurionTM 64 X2 TL-50 (1.6GHz)

De volta a estaca 0... rsrsrs qual deles teria um desempenho igual ao do meu pc P4 3.06 ghz | 1 GB de RAM | HD de 80 GB - Windows XP, me viro super bem com ele????

Peço desculpas pela ignorância mais realmente não compreendo muito desta area, e a compra deste novo note siguinificaria uma grande guinada profissional p/ mim, estou confiando em v., se possivel quando tiver um tempo defina exatamente um note até uns R$ 2.000,00 que me sirva (como design de web e grafico) que vou lá e compro. Desde já agradeço

Postado

esse q você ta falando do extra é o kennex que vem com t2130 e hd2300 M71 (esse x2300HD é nome fantazia deles, nao existe essa placa na ati ehhehehe ).

o STI é turion tl-50 e nv7400

o kennex é melhor e o STI vem logo em seguida, é um bom note tb.

vai de você ver o que compensa mais pra você, economisar os 400 do submarino ,ou um pouco mais de performance.

edit**********

qq um deles é no minimo o dobro de desempenho do seu P4 3ghz

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!