Ir ao conteúdo

Notebook toshiba

Visitante

Posts recomendados

Postado

Oi, tenho um notebook toshiba satellite 1805-s204 com o windows 98 e não consigo achar os drivers de video. Com isso não consigo colocar uma resoluçao decente. Sera q alguem pode me ajudar??  já procurei no site da toshiba mas não tem o drive para meu modelo e o mais proximo s203 não serve. O fabricante crio ser o TRIDENT

Postado

você n~ consegue identificar o chip da placa de video?

Caso você n~ arrume o drive, tem uma loja (casa do notebook) na santa efigenia que lhe vende os drives (o valor é meio salgado R$ 50,00)....

Postado

você nconsegue identificar o chip da placa de vídeo?

Caso você narrume o drive, tem uma loja (casa do notebook) na santa efigênia que lhe vende os drives (o valor é meio salgado R$ 50,00)....

Postado

:cool: Hi, camaradas...

Verdedan, estranho seu problema... também tenho um note toshiba e quando dava algum problema (td quando é novo a gente fuça...) ele, ao religar, pedia o disco de instalação... aí era só inserir o cd do win q vem junto com o note... (e só pode ser ele... não me pergunte porque... só sei q quando colocava outro cd do win98 ele não aceitava...acho q são gravações diferentes, ou específicas)

qualquer coisa, retorne q vou tentar disponibilizar para você por e-mail os drive´s de video q acompanham o CD Win 98 do Note... ou você pode tentar ainda o site da thosiba q acho q disponibiliza alguma coisa... o drive do meu é um S3 (acho)

tenta esse endereço (já vai direto)

http://www.csdsupport.toshiba.com/tais....gdglk.0

um abraço....  :bye:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!