Ir ao conteúdo

Problema com IP

leonardosp0

Posts recomendados

Postado

Olha....

Existe uma torre de internet wireless de internet perto da minha casa.

tenho a assinatura para o meu PC, porém quando tento entrar na rede pelo mesmo ip do meu pc, ele conecta porém não entra na internet.

Já tentei diversos outros IPs mas acontece a mesma coisa...

O q posso fazer para resolver o problema???

Postado

provavelmente e feita autenticacao pelo mac address, então teria de cadastrar o mac que esta querendo usar tb... caso digam que nao podem sem aumentar o preco, pode comprar um switch e compartilhar a internet atraves do pc que você consegue conectar...

Postado

Bem....

entendi.....

Mas não tem nenhum outro jeito?

Por que eu n gostaria de ter que pagar a mais por isso...

Mesmo que fosse para comprar um switch.

Postado

dizem que existem programas que simulam outro mac address, mas nunca vi um... a forma mais fácil e barata e a seguinte, compre um hub que deve ser menos de 20 reais e resolve o problema... vai pagar so uma vez... nao conheco outra forma...

Postado

Pessoal, tenho problemas de conexão do meu notebook á rede sem fio, então, estou aqui para saber: será que alguém consegue me ajudar??

Dados básicos: Windows Vista - Marca Dell - Vostro (notebook) + Roteador: Dlink + um computador fixo. O computador conecta tanto á rede com quanto sem fio. O notebook não conecta nem POR REZA BRABA!:(

Aparece: Rede Nula ou Limitada.

O que é estranho? Mesmo sem digitar a chave de rede ele tenta a conexão automaticamente e o próprio pc informa que ao desconectar o windows não irá conectar sem a chave de rede.

Já tentei: 1- Desativar e reativar a rede sem fio 2- Iniciar - executar services.smc - clicar windows identificar a rede - remover a rede com dano - :unsure:(ninguém merece!)... Mostrar redes sem fio disponíveis - Desconectar (não consigo até a trigésima vez) quando consigo ele aparece:buscando endereço de IP ... e de novo, novamente, mais uma vez, pela milhonésima vez: REDE SEM FIO NULA OU LIMITADA!

Postado
Pessoal, tenho problemas de conexão do meu notebook á rede sem fio, então, estou aqui para saber: será que alguém consegue me ajudar??

Dados básicos: Windows Vista - Marca Dell - Vostro (notebook) + Roteador: Dlink + um computador fixo. O computador conecta tanto á rede com quanto sem fio. O notebook não conecta nem POR REZA BRABA!:(

Aparece: Rede Nula ou Limitada.

O que é estranho? Mesmo sem digitar a chave de rede ele tenta a conexão automaticamente e o próprio pc informa que ao desconectar o windows não irá conectar sem a chave de rede.

Já tentei: 1- Desativar e reativar a rede sem fio 2- Iniciar - executar services.smc - clicar windows identificar a rede - remover a rede com dano - :unsure:(ninguém merece!)... Mostrar redes sem fio disponíveis - Desconectar (não consigo até a trigésima vez) quando consigo ele aparece:buscando endereço de IP ... e de novo, novamente, mais uma vez, pela milhonésima vez: REDE SEM FIO NULA OU LIMITADA!

O que acho q está acontecendo é q no seu roteador não está configurado a opção de dhcp(quem fornece o ip)... basta ativá-lo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!