Ir ao conteúdo

Instacao do windows

Erico_rs

Posts recomendados

Postado

estou tentando o dia inteiro instalar o windows e não consigo.. já formatei winchester com fdisk, partition magic e nada com pau e não resolveu também...

o windows comeca a instalar, passa o scandisk e depois da a seguinte mensagem de erro:

Standart mode: fault out side of MS-DOS estender

EC=0000 CS=031F IP=28D0 AX=01C0 BX=3840 CX=0002 DX=05A0

DI=0080 DI=0000 BP=01A0 DS=0277 ES=O317 SS=027F SP=0192

C Alguem puder ajudar, agradeço!

Postado

Cara, antes tenta trocar os módulos de memória. Há módulos danificados que não ligam e há os que ligam. Os que ligam geralmente são desmascarados na instalação de um programa, no seu caso o SO, ou sob forte uso da máquina, ocasionando erros de sistema. Tô te dizendo isto porque já enfrentei problemas do gênero. Boa Sorte

Postado

valeu pelas respostas...  a memoria foi a unica coisa que não mexi realmente.. já tentei instala win 98, me, xp, troquei winchester, cd-rom, fonte... ixi... mas não sei porque não troquei a memoria..vou faze isso.. c der certo eu posto aqui pra ajudar alguem com o mesmo problema..

Postado

cara vai na bios...

e muda o barato de quick boot para "disable"...

aí o pc testa a memoria...as vezes ela não vai contar tudo...aí ta solucionado o problema...

com o meu primo aconteceu o mesmo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...