Ir ao conteúdo

Criar Tabela Excel

Barbosas

Posts recomendados

Postado

Olá,

Estou precisando de fazer uma planilha e gostaria da ajuda dos colegas, pois tenho pouquíssimo conhecimento de excel, o básico mesmo.

A questão é a seguinte:

Tenho diversos funcionários e preciso que o Excel me informe quando está pra vencer os seguros dos mesmos em formato de data. exemplo Carlos 05/07/2008 = vencido ou a vencer ou verificar. gostaria de quando tiver uns 15 dias pra vencer ele me informasse com a vencer, se for muito tempo depois gostaria de colocar o status ok. Os seguros de cada cliente tem a vigência de 12 meses.

Quem pode me ajudar???

Desde já obrigada!!!

Postado

Faça em uma nova coluna uma fórmula com a função SE da seguinte forma:

=SE(A2+59<HOJE();"ok";SE(E(A2<=HOJE()+15;A2>HOJE());"a vencer";SE(A2<=HOJE();"vencido";"")))

Trocando A2 pela célula da data de vencimento.

Postado

Olá, Dofall

Infelizmente não consegui fazer mesmo como me orientou. Fiz várias tentativas e nada. :confused:

Como disse sei muito pouco de excel e tenho muitas dificuldades.

Se não for abusar de sua boa vondade será que poderia me enviar por email ou até postar aqui. Poderia até ajudar outras pessoas.

Ficarei aguardando.

Obg.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!