Ir ao conteúdo

problemas com compartilhamento winXP com win98

best_compimenta

Posts recomendados

Postado

Bom, possuo uma sendo o servidor um windows XP profissional e 3 maquinas com windows 98 SE. De todas as maquinas eu consigo entrar na internet com tranquilidade, porém o windows XP só encherga duas maquinas, e a terceira maquina, mesmo entrando na internet, quando tento acessar o winxp, ela diz que a conexão é indisponivel, e quando tento do winxp acessar essa terceira maquina, me abre uma janela pedindo login e senha, coisa que nunca havia acontecido antes. Eu já tenteei de tudo que é jeito, pesquisei deveras e nada conseguiu resolver esse problema:muro:.

Pooooor favor, me deem uma luz, pois minha utima saida é formatar a maquina, coisa que me traria problemas incalculaveis.

Postado

Nas propriedades da Conexão Local nessa máquina com o Win98 está o protocolo CLIENTES PARA REDES MICROSOFT ?

Ao Efetuar o logon nessa maquina coloque o mesmo nome de usuario e senha das outras.

Caso dê certo responda.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!