Ir ao conteúdo

Instalar aplicativos/jogos no celular danifica o software?

Posts recomendados

Postado

Olá tenho essa duvida... Posso instalar aplicativos / jogos e ter certeza q isso não irá danificar o software do meu celular?

Como um erro q aconteceu em um k790 meu, nao sei se foi por causa dos jogos, mas sempre quando ia abrir a pasta de aplicativos ou jogos dava um erro falha na opreçao... POdem ter sido os jogos?

Postado

Sim, mas em nenhum caso pode ocorrero dos aplicativos ou jogos fazerem o celular dar erro como no caso do meu k790 logo acima?

Postado
Sim, mas em nenhum caso pode ocorrero dos aplicativos ou jogos fazerem o celular dar erro como no caso do meu k790 logo acima?

So pra dar um up

• mês depois...
Postado

Boa noite, tenho algumas duvidas e espero que alguem possa me ajudar, gostari de saber se posso instalar flash lite 3 em qualquer telefone, onde emcontra-lo e como instala-lo. Obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!