Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A-Data latência muito alta

sozzi

Posts recomendados

Olá estou com essas memórias A-data que estão aí na NewEgg

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16820211066

Vou usá-las no meu X2 5200+ e só estou esperando os correios entregarem a minha ECS GF8200A BLACK.

Eu pretendo usar tudo em stock mesmo, o que está me incomodando é a latência dessas memórias 5-5-5-18

Não entendo muito mas parece ser meio alta, queria que alguem me indicasse algum artigo sobre diminuição das latencias, e se isso tem algum perigo de queimá-las?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diminuir as latências não tem problema algum, não é nada perigoso, desde que fica bem estável e não cause problemas na funcionabilidade do computador.

Não tem segredo, as latências são 5-5-5-18, tente 4-5-5-12, menos do que isso não seria bom você tentar, menos do que isso só aumentando a tensão da sua memória, ou seja, fazendo um overclock agressivo nela.

Se você fizer algumas das alterações que eu disse e a maquina não der vídeo é só resetar a bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!