Ir ao conteúdo

Qual o é o linux mais estável

Pomarolli

Posts recomendados

Postado

Galera como eu já disse sou novo nessa área!

é eu gostaria de saber qual é o Linux mais leve e qual a configuração de um hardware bom pra se utilizar o Linux!!!???? :hehehe:  :bandeira:

Desde já grato pela Atenção!

Postado

Mais estavel? qualquer um bem configurado.

Mais leve? qualquer um sem o modo grafico rodando somente os serviços necessarios.

Postado

bom, falando em distros, acho q o slackware e seus likes, aconselho o vector linux, feito para rodar em maquinas de pouca "capacidade", mais antiguinhas....

Obrigado

Postado

Certo agora qual máquina adequada uma de 32mb de memo e um PT166 vocês acham que é um bom só pra mexer e aprender no linux? :hmmm:  :oba:

Desde Já agradeço a grande atenção!! :bandeira:

Postado

Valeu galera, mas dougralsgm, onde vou conseguir o vector eu consigo baixar da net? se tiver me passa o site aí!! esse vector ele também m tem o modo gráf.?

Desde Já obrigado! :chicote:  :jump:

Postado

Galera muito obrigado pela ajuda de vocês agora farei o que eu puder pra entra nessa também ok muito obrigado, espero não está deixando vocês meio nervosos com isso porque sou iniciante em Linux e preciso aprender uma das únicas ajudas que tenho são vocês !!! :oba:

Desde já agradeço!! :**

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!