Ir ao conteúdo

Coisa nova ajuda ai!!

joaov1tor

Posts recomendados

Postado

Galera meu problema e o seginte.Tem um pc aqui na loja com um processador Pentium III 800mhz, é a frequencia que esta sendo utilizada pela placa-mãe e de 100 mhz.Mas a frequencia da memoria de de 133mhz.Quando eu mudo a frequencia da placa-mãe na BIOS e coloco 133X6 =798 mhz, quando ligo o pc e vou no cpu-z ta mostrando que o barramento utilizado e de 66mhz e com fator de multiplicador 8..... alquem pode me dar uma ajuda????:confused:

Postado
Ao que parece, a placa-mãe não suportou operar a 133MHz e voltou a default com os 66MHz de FSB.

concordo plenamente com o companheiro!

• Membro VIP
Postado

Qual é a frequência do bus do processador ?? voce tem Coppermine com bus de 100MHz e de 133MHz, se for de 100MHz voce não pode fazer ele rodar a 133MHz, provavélmente a placa não suporta o PIII 800Mhz 133MHz, só o de 100MHz.

Boa sorte.

adcarvalho

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!