Ir ao conteúdo

Ajuda com Java

Edna Aparecida

Posts recomendados

Postado

Meu nome é Edna e estou com uma dificuldade em estudar estou no terceiro ano de sistemas e pegei DP em java, porque o meu problema está no básico que é a lógica, tenho todo o material que se possa imaginar desde dvds até livro de lógica, porém não consigo ficar o tempo todo estudando, queria saber se tem alguma pessoa que dá curso grátis via internet, pois no momento estou desempregada e eu aproveitaria pra estudar, ou até mesmo que houvesse alguem que ficasse cobrando de mim não sei se você me entendeu é claro que tudo depende de mim. Até ai entendo, mas minha dificuldade é por ser casada, fazer um monte de coisas e sei lá quando a gente ve a hora se vai seique depende de mim ser organizada. Porém não é este o problema é quando eu faço algum exercicio que preciso de alguem pra corrigir e não tem eu acabo desanimando. Porque se você faz e alguem pelo menos confere isto quer dizer que você tem vontade de fazer mais.

Obrigada

• 2 semanas depois...
Postado

Poxa Edna. Se você quer que alguem verifique se os seus exercícios estão corretos, basta tentar compilá-los. Comece com exemplos simples e tente faze-los funcionar. O compilador dirá quando existir algum erro de sintaxe. Para verificar se seu algoritmo está correto, basta verificar se a saída do programa foi o esperado.

Nao desanime.

• 2 semanas depois...
  • mês depois...
Postado

Olá Edna, post suas dúvidas quanto aos códigos que você tenha criado, e se quiser que te envie exercícios básicos de lógicas para te ajudar é só me falar e agente conversa direito. Posso acompanhar os exercícios que você desenvolver para te dar dicas de como melhorá-los.

Ok?

Aguardo retorno.

Abraço e fica com Deus.:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!