Ir ao conteúdo

Ajuda Para Ampliar Overclock

andretiton

Posts recomendados

Postado

Estou com o seguinte problema: meu over estacionou. Começaremos com minha config então: mobo asus m2n-e (bios 1305 (última disponibilizada pelo site)), memos kingston value 667 (5-5-5-15-2T - 1.8v), processador Athlon X2 4200+ F2 2.2Ghz slot AM2 (já sei que não é dos melhores para over), cooler box original (estou pensando em trocar mais tarde por um arctic freezer pro 64, mas por enquanto o original dá conta do recado, sendo que a temperatura só bateu em 60º quando setei o vcore para 1.50v) HD WD 250GB sata 2 16MB, geforce 7900GS 256Mb / 256 bits XFX PCI-E. 9600GT chegando essa semana Twisted Evil , fonte cooler master real power 450W, placa de som audigy 2 ZS, placa de rede 3com 3C905TX, DVDRW LG H62N sata. Eu sei que tem algumas coisas que não interessam no over mas fiz questão de colocar pra vocês verem o que minha fonte "empurra" Laughing O que eu consegui em termos de over foi o seguinte: 2.5Ghz (228X11) no processador estáveis em mais de 4 hs de stress máximo no orthos e prime. Para isso setei no setup as memos para 533 (667 originais), o vcore em 1.4v (1.36 originais), o vdimm em 1.95v (1.8 originais) e multiplicador do HTT em 4X. Acima disso fui tentar o processador em 2.6Ghz (237X11) e infelizmente o orthos para mais ou menos depois de 1h de stress. Na tentativa de estabilizar já fiz o seguinte: tentei o vcore até 1.55v, tentei baixar as memos para 400 e o HTT para 3x, mas não tem jeito, um pouco antes ou um pouco depois de 1h o orthos para. O que eu queria saber de vocês é o seguinte: tem mais alguma coisa que eu posso fazer?

Abraços a todos e obrigado desde já pela atenção...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...