Ir ao conteúdo

Problemas com no ie com plugin flash

Braw

Posts recomendados

Postado

Possuo uma maquina na qual estou tendo problemas com o IE, toda vez que abro uma pagina que contenha aplicativos que dependam do Macromedia Flash Player o "Windows" abre a janelinha de instalação do Plugin, se eu mando instalar automaticamente a maquina dá tela azul com o erro OE 0028:C001545A VxD(essa numeração varia as vezes) ou a maquina simplesmente reinicia... ... o que mais me intriga é que se eu não abrir nenhuma pagina que contenha flash eu consigo navegar normalmente... so pra adiantar formatei a maquina, já atualizei o IE pra versão 6.0, já troquei o pente de memoria, já testei placa de video e ate agora nada. Gostaria de saber se alguem pode me ajudar com esse problema ficaria muito agradecido...

Postado

Mano Braw,

Você pode tentar o seguinte:

Em Opções da Internet, vá na Guia Segurança, Zona de Inernet e em Nível personalizado... e em Controles ActiveX selecione para que fique em Confirmar para aqueles que estavam destivados. Espere o download do plugin flash 7, responda Sim, Ok! :cool:

Depois volte as configurações da Zona de Internet para o Padrão, para não ter surpresas desagradáveis, Ok!:hehehe:

Espero ter ajudado!

[]'s

Postado
Postado Originalmente por R3con@21 Out. 2003,05:32

Mano Braw,

Você pode tentar o seguinte:

Em Opções da Internet, vá na Guia Segurança, Zona de Inernet e em Nível personalizado... e em Controles ActiveX selecione para que fique em Confirmar para aqueles que estavam destivados. Espere o download do plugin flash 7, responda Sim, Ok! :cool:

Depois volte as configurações da Zona de Internet para o Padrão, para não ter surpresas desagradáveis, Ok!:hehehe:

Espero ter ajudado!

[]'s

Valeu mano, mas já tentei isso também... o problema é que a janela abre mas quando eu clico no SIM pra fazer o down do Flash 7 é que acontece o problema...  Valeu assim mesmo...

Postado

Reinstale os drivers de placa mãe e da placa de vídeo se houver, atualize o directx para 8.1 ou 9...

Reinstale o IE 6.0 SP1 e na instalação peça "instalação personalizada", irá abrir uma caixa de opções para selecionar o que instalar, verifique que há uma opção de instalar o plugin Flash player, marque está caixa e todas as opções do IE....

Anderson Hoffmann

:-BEER

Postado

Você pode instalar o iE do ZERO,

Pegue o -= | IErad.inf |=- e desinstale qualquer versão instalada do ie no PC, tira 99% dos patchs, updates...

E instale a versão que quiser do IE, de preferência a 6 SP1... :)

Peque também o  -=|tweakui.inf|=- para reabilitar o Active Desktop se quiser, etc...

Posso enviar via mail pro cê Mano Braw, se quiser...

e depois veja aqui:http://www.macromedia.com/software/flash/about

[]'s Mano

Postado

Postado Originalmente por project69@21 Out. 2003,13:55

Reinstale os drivers de placa mãe e da placa de vídeo se houver, atualize o directx para 8.1 ou 9...

Reinstale o IE 6.0 SP1 e na instalação peça "instalação personalizada", irá abrir uma caixa de opções para selecionar o que instalar, verifique que há uma opção de instalar o plugin Flash player, marque está caixa e todas as opções do IE....

Anderson Hoffmann

:-BEER

aí veio valeu vou tentar o DirectX, bem lembrado... eu estou desconfiado que seja video...Valeu mesmo...

Postado

Postado Originalmente por R3con@21 Out. 2003,14:11

Você pode instalar o iE do ZERO,

Pegue o -= | IErad.inf |=- e desinstale qualquer versão instalada do ie no PC, tira 99% dos patchs, updates...

E instale a versão que quiser do IE, de preferência a 6 SP1... :)

Peque também o  -=|tweakui.inf|=- para reabilitar o Active Desktop se quiser, etc...

Posso enviar via mail pro cê Mano Braw, se quiser...

e depois veja aqui:http://www.macromedia.com/software/flash/about

[]'s Mano

Tipo assim... se você puder mandar por e-mail melhor. valeu to no aguardo... Té mais...

Postado

já tentei isso também e não deu certo... to achando que é placa de Video, vou fazer o ultimo teste hoje se não der certo desisto...

Postado

Pronto, problema resolvido... abandonei o IE e instalei o NetScape... ta pefeito agora nunca mais travou...

Postado

hehehe, tive uns tempos fora... mas,

Se ainda quiser tentar...  :cool:

Macromedia Web Players

Também possue um Desinstalador!!! e o Plugin também p/ Download...

/++/

*Antes leia o artigo sobre o IERadicator:

Removendo o Internet Explorer de seu Windows 9x | Clube do Hardware

E também sobre o Tweak Ui:

Otimizando o Windows

Aí você encontra ele p/ download, além de + dicas, CLARO.

Vou tentar mandar agora, via mail, mas se quiser dar uma olhada nos links que passei...

3spero +er 4jud4d0!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!