Ir ao conteúdo

Sugestão de Notebook 2k à 3k

caiOHawk

Posts recomendados

Postado

wlucio, o lenovo usa: Placa de Vídeo: integrada Intel Graphics Media Accelerator X3100

Ela é class 5, enquanto o do kennex é class 3.

Só digo isso :D

Pode parecer que é só pra jogo, mas isso conta quando começamos a abrir muitos aplicativos e alguns deles também "desenham" telas.

Postado

tem um semp toshiba q usa video nv7400, ele é pouco mais fraco que o kennex mas custa bem mais barato, acho q 1600 com turion tl-50

de repente pode ser uma boa opção tb.

so pra constar, abaixo de 3000 reais, unico note que eu hoje em dia compraria é o kennex.

[]'s

Postado

Olha amigo! Eu tenho um notebook da DELL o Inspiron 1520, particularmente eu acho ele um notebook muito bom. Logico que você nao vai querer fazer mil maravilhas como faz em um desktop, mas o Inspiron foi o Notebook mais rápido que eu ja vi. Ele demora pra fazer o first boot, mas depois disso ate parece que você esta operando um Desktop. Um detalhe que me chamou a atencao, e que ele nao esquenta muito. Eu gostei, logico que a minha opiniao e minha opiniao ne amigo. Mas de uma pesquisada, acho os Note da Dell muito bons, boa sorte!!!

Postado

nao pelo mutiol/hyperstreming bruno, pra valer a pena so com hd2600 o gateway mesmo ehehhehehe

a 2400 pra 2300 nao da tanta diferença de video assim q compense perder ele :)

[]'s

Postado

Eu tambem estou nessa situacao, sempre tive facilidade de escolher um desk .. mas agora q to na facul, achei melhor optar por um note .. e to numa pilha danada .. porque eu quero um note que rode alguns jogos (tipo cod4) e que seja entre 2k e 3k .. eu queria pegar o gateway igual do ice .. so que 3,2k A VISTA nem rola pra mim .. to com uns 2,3k em dinheiro, o maximo q consigo a vista seria uns 2,600 no maax ..

eu queria um HP, so q hp infelizmente nao tem placa dedicada nessa faixa de preco .. sempre é mais de 3k ..

Tava pensando seriamente em pegar um gateway M-6824 com hd2400xt

vai ser meio difícil pegar 2,590 mas consigo .. tava na duvida do kennex tb mas o q me desmotivou foi o hd de 120gb ..

alguem tem esse m-6824 ? sugerem outro ?

ps: preferi postar aqui pra nao ter q abrir outro topico*

Postado

como disse o mynhow.

esse mutiol/hyperstreaming tá virando lenda.

lenda urbana

ehhehehe

queria ver um note com configurações IGUAIS, mudando apenas o chipset, um sis desses ai do kennex, e outro com nvidia por exemplo.

e o resto tudo igual.

Postado

dia que você vir pra sao paulo da um toque bruno q mostro o kennex funcionando :)

edit********

quanto a HD, putz, com a diferença de preço você coloca um 300GB 7200RPM e ainda sobra grana.

mas liga la na gateway, eu tenho o M-6851 e achei legal o note.

tem o review na minha assinatura.

[]'s

Postado

É fui hoje no extra e vi ele de perto, vai ser ele mesmo Kennex. :D

Agora esse hd de 120gb ta bom pra mim, estou sobrevivendo com 40gb compartilhado na metade no meu desktop ( o outro hd queimou :( )

E pelo o que o ice disse ele tem um excelente desempenho.

Acho que amanhã ou no maximo domingo eu posto um review dele ;)

Postado

cara, sei la te te responde, mas to vendo se tem como tirar a hd2600 do m-6851 e jogar ela no kennex e fazer uma transfusao ehehehhehehehehe

mas acho q nao tem como :(

[]'s

Postado

*******, q duvida, nao sei qual comprar .. uahhuahua

to com medo de comprar e me arrepender dps, porque pra eu comprar outro vai demorar .. eu ganho 300/mes no meu estagio dae nem vai dar pra trocar estão cedo .. a nao ser q pegue emprego melhor né ..

mas acho q vou ter q ficar com o note q comprar pelo menos uns 2 anos .. :confused:

Postado

se você vai comprar o note no sufoco, pega o semp toshiba com nv7400.

sai bem mais barato e nao é ruem ele nao, procura o com turion x 2

[]'s

Postado

Caio, sou de recife tb, aquele extra do benfica tem o kennex ? to afim de ve-lo ao vivo pra ver se bate um amor a 1ª vista hauhuahuahua

mas ainda to em duvida ^^ =p oh meldels, queria ser milionario, compraria logo todos

AEHHUAE

Postado
Caio, sou de recife tb, aquele extra do benfica tem o kennex ? to afim de ve-lo ao vivo pra ver se bate um amor a 1ª vista hauhuahuahua

mas ainda to em duvida ^^ =p oh meldels, queria ser milionario, compraria logo todos

AEHHUAE

Tem sim, eu vi ele de perto, só não estava ligado. porque fui no dia 20 lá as 7:20 da manhã hehe

tinha quase ninguem lá :D

Tem lá confirmado. :)

Postado
Tem sim, eu vi ele de perto, só não estava ligado. porque fui no dia 20 lá as 7:20 da manhã hehe

tinha quase ninguem lá :D

Tem lá confirmado. :)

7:20 da manha ? puts auhhuhua isso q é ansiedade hein :D

Postado

heaUehEAeaieiahuae

é mais soube agora que nem vou poder comprar esse final de semana.

Vou ter que esperar mais uns dias, para cair no melhor dia do cartão. hehe

----------------------

EDIT

Somente entre o Kennex e esse Acer: http://www.notebooknews.com.br/2008/produto_detalhe.php?id=426

Qual dos 2 eu fico?

No site tem escrito que o Acer está por 2.999,00. Mas ignorem isso. ( o Cara faz por 2.000,00 ).

Lembrando que eu viso desempenho. E esse note da acer parece ser melhor em tudo MENOS na placa de video.

E agora?

:D

Postado

será que roda Assassin Creed?

e aguenta um monitor de extensão de 17" ?

estou fortemente inclinado em comprar o Acer, afinal pretendo fazer mais trabalhos de faculdade nele do que jogar.

Postado

intel x3100 ? fique feliz em jogar doom3 a 7FPS em low.

outra placa classe 5, por ai tb.

no kennex ja vai penar pra jogar assassins com video classe 3.

[]'s

Postado

comparando kennex pd2130 e Acer 7520-5379

kennex: melhor placa de video (classe3 vs. classe5)

Acer: maior tela 17vs.14 (o que pode nao ser algo ruim, depende da utilização mesmo)

Acer: 1.9ghz x2 (contra 1.86 do kennex, acho q nao tem muita diferença, btw, é um ponto pro acer)

Acer: 40gb a + pro acer

Kennex: Preço (mas como tu disse que o cara faz 2.000 pra ti, é um ponto meio nulo)

Kennex: MuTIOL (essa foi pro ice /lala)

Acer: Home Premium (Acredito que nao tenha muita diferença pro Basic, enfim, ganha ponto ^^)

3x2 pro Acer (descontei aspectos pessoais (Preço e tela))

*mesmo com esse resultado, eu iria de Kennex, acho mais confiavel, e pra ajudar tem um review no forum e conta com varios usuarios prestátivos...*

ps.: acabei de ver que a doença do ice me infectou, foi só eu comprar que virei fã xD

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...