Ir ao conteúdo

Só com milagre? Será que existe alguma solução? AUDIO DRIVER Gigabyte GA-VM900M 2.0

DanFreitas

Posts recomendados

Postado

Saudações Rapaseada do C.H. Boa noite tudo bem!

Bom... antes de mais nada devo salientar que fiz uam varredura por completa no Forum, lendo com bastante atenção as informações postadas relacionadas ao tema abordado, mas infelizmete não encontrei solução ( assim como os demais membros com o mesmo porblema ).

Relato do problema:

Tenho uma placa Mãe da Gigabyte: GA-VM900M 2.0 (na verdade um total de 12 placas com as mesmas configurações) com Intel dual core 2140 1.6GHz, com 1GB de RAM. Para uso simples, somente Navegação Office e esporádicamente alguns vídeos institucionais.

Formatei e tal...

Mas na hora de instalar o bentito do DRIVER DE AUDIO a instalação não pode ser concluida devida a seguinte mensagem de erro:

"We can't find HD audio device"

Já baixei uma infinidade de Drivers e nenhum deles resolveu, segui algumas orientações postadas em tópicos similares mas infelizmente de nada adiantou... Sempre é apresentado este erro ao longo do processo de instalação.

O O.S. é Windows XP-sp2

Estou desesperado, pois aqui na empresa precisa usar o áudio... Será que atualizando a BIOS resolveria o problema?

A configuração da BIOS está correta. ( presumo que sim... )

Alguém pode me ajudar?

Desde já agradeço... Muito obrigado a todos!

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!