Ir ao conteúdo

Não sei desabilitar o microfone, help!

niltonmarinho

Posts recomendados

Postado

O meu win XP está com uma chiadeira horrível, pedi ajuda e me mandaram :

"Dá uma olhada se o microfone está habilitado... Se estiver, desabilite-o... " e

"alem do microfone, cheque as portas auxiliares..... e bote sem audio pra elas tambem!"

Porém eu não tenho microfone e muito menos sei desabilita-lo, logo se algum cristão puder me ajadar descrevendo como eu faço essas coisas q me sugeriram acima ei fico muito grato e já poderei passar essa informação adiante para um próximo amarrado como eu! Valeu!

:muro:

Postado

Você pode tentar o seguinte:

Ao lado da hora tem um ícone de um alto-falante. Dê dois cliques nesse ícone. Vai abrir uma outra janela. Procure pela entrada "microphone" e marque a caixa "sem áudio". Caso não apareça o Microphone nessa janela, clique em "opções"  e depois "propriedades". Na caixa seguinte, procure pela entrada "Microphone" e habilite para que ele fique visível na janela anterior. Você também pode aproveitar e diminuir o volume (ou marcar a caixa "sem áudio") de outras saídas, para ver se o chiado some.

Espero ter ajudado.

Um abraço.

Postado

:chicote: Valeu pela atenção, mas infelizmente não parou de chiar :bravo: .

Eu costumo dizer q quem consegue decifrar o enigmas do meu pc merece criar o seu proprio certificado com o título q quiser porque pense! O pro mais complexos de todas as naturezas aparecem no meu pc :muro:

Resumindo, a porcaria do meu pc ainda está chiando sem parar, e pior q um rádio fora do ar, é mole?

Se mais alguem se habilitar para me ajudar, serão bem vindos!

Postado

Você tentou desmarcar outras opções lá no controle de volume? Vai marcando "sem áudio" pra tudo, até você ver qual fez o barulho parar. Pode não necessariamente ser o "Microphone", mas pode ser outra saída. Vai tentando com todos.

Vai em opções e depois em propriedades e marca todos os itens que estão presentes lá em baixo na caixa: mostrar os seguintes controles de volume. Ali você marca todos para aparecerem todos e você fazer os testes.

Abraços.

Postado

Relampago_ ,eu fiz tudinho q você disse, mas o máximo q eu consegui foi tirar por completo o som, ou seja, ou é 8 ou 80.

Desinstalei o driver de som e reistalei novamenete mas não houve resultado.

Meu pc é um mistério! :chicote:

Se você quezer sugerir mais alguma coisa, sou todo ouvido! :-BEER

Valeu por continuar tentando me ajudar!

Postado

Problema resolvido!

Era a porcaria do CpuIdle q estáva causando toda essa chiadeira infernal! :bravo:

O pior, depóis de reistalar todo o win de novo e ele continuar a chiar foi q fui testar a incompatibilidade dos programas aí desconbri a falha!

Valeu galera ! Obrigado por opinar! :bandeira: ,

:oba:  :oba:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...