Ir ao conteúdo

Rede Wireless

osmano807

Posts recomendados

Postado

Estou querendo criar uma rede wireless em casa, queria um Access Point, sem modem.

Estou querendo o produto mais barato, mas que o sinal não fique fraco a uma distancia de uns 7 metros, com uma parede.

Não preciso de modem, vou conectá-lo direto no switch.

Queria pagar em torno de R$100

Postado

Acho que voce não entedeu direito, eu quero só um access point, sem modem, para ficar mais barato.

Só quero ligar no HUB e trasmitir o sinal da rede cabeada para wireless

Postado

Uai, pelo que eu to vendo, access point é mais caro que roteador wireless!

Eu quero o que sair mais barato, e que não fique caindo toda hora.

Teitei fazer uma rede ad-hoc aqui em casa, conecta e funciona, mais depois de um tempo o computador dá tela azul NDIS.SYS.

• Membro VIP
Postado

Com 100 reais não dá pra comprar nada novo, e usado você não terá muitas opções e a diferença de preço não compensa.

Postado

Aqui na minha cidade tão vendendo o di 524, fiquei sabendo que é quase igual o DIR 300.

Vou ver se eles me arrumam o DIR 300, pois estou querendo colocar o DD-WRT nele.

• mês depois...
Postado

vocês sempre com esse papo de querer modem barato, depois ficam aí uns 2, 3 dias sem internet, e vem reclamar.

Aparelhos baratos são os da D-link, e Tp-Link ( dependendo o modelo ).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!