Ir ao conteúdo

Resolução fotos inseridas Adobe Premiere

Posts recomendados

Postado

Tenho um Projetor Sony EX4 resol. 1024 x 768.

Montando clips, ao inserir fotos com resolução de 3 MP, o Adobe só captura o meio da foto, recortando-a.

Para exibir a foto inteira na timeline, preciso redimensionar ela para 640 x 480

Percebi que a qualidade ao projetar a imagem, é baixa, sem definição.

1) Onde estou errando???

2) Como posso ter maior qualidade ao editar o clip???

3) Como fazer para que as fotos sejam exibidas com resolução 1024 x 768, que é a resolução do meu projetor???

4) Enfim, como fazer para ter qualidade ao editar um clip????

U R G E N T E POR FAVOR, ME AJUDEM OBRIGADO.

• 8 meses depois...
Postado
Tenho um Projetor Sony EX4 resol. 1024 x 768.

Montando clips, ao inserir fotos com resolução de 3 MP, o Adobe só captura o meio da foto, recortando-a.

Para exibir a foto inteira na timeline, preciso redimensionar ela para 640 x 480

Percebi que a qualidade ao projetar a imagem, é baixa, sem definição.

1) Onde estou errando???

2) Como posso ter maior qualidade ao editar o clip???

3) Como fazer para que as fotos sejam exibidas com resolução 1024 x 768, que é a resolução do meu projetor???

4) Enfim, como fazer para ter qualidade ao editar um clip????

U R G E N T E POR FAVOR, ME AJUDEM OBRIGADO.

Eu estou com o mesmo problema do amigo carlocaverzan só que eu não preciso colocar no projetor somente quero montar um dvd de fotos com fundo musical no adobe premiere cs2 só que quando coloco a foto ela só aparece o centro,também pergunto onde estou errando,pois sou iniciante e aprendi somente a colocar as musicas aqui no forum também,quem quiser me dar uma força eu agradeço,abraços,Eliane Soares...

Postado

O CS2 deve ser parecido com o CS3. Existe uma opção em Edit->Preferences->General: procura por Default Scale to Frame Size e marca esta opção ou se quiser faze0lo em cada foto, clica com o botão direito e seleciona Scale to Frame Size

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...