Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema: Teclado Wireless Bluesky/Firstline desconfigurado

Posts recomendados

acabei de comprar um teclado sem fio da marca bluesky/ firstline, ele veio com cd de instalação, mas mesmo assim algumas teclas de acentuação não estão configuradas, já fiz várias alterações no painel de controle mas nenhuma delas configurou o teclado corretamente, algúem sabe como resolver o problema ou se existe algum software que configure o teclado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 meses depois...

comprei meu teclado sem fio firstline por 29 reais no carrefour!!!

quando instalei no Vista.. que nao é suportado pelo manual.. funcionou!!

O mesmo problema aconteceu!!

A solução é simples.. ja que o CD de instalação nao roda no Vista.

O layout deste teclado é o portugues de portugal!

Portanto nao é pra trocar para ABNT ou ABNT-2

Mas sim para portugues / Portugal!! funciona perfeitamente!

Eu deixei as duas configuraçoes aqui no meu notebook

Assim quando uso o teclado do Note, escolha a portugues / Us- International

quando uso o teclado sem fio / Portgues / Portugal!

Espero ter ajudado!

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Eu tb comprei esse mesmo kit da Bluesky e estou tendo um probleminha diferente. Eu instalei e configurei o teclado e o mouse logo após a compra... td estava funcionando perfeitamente, porém no dia seguinte o teclado nao funcionava mais... tentei reconectá-lo com o receptor e nd... o mouse ainda funcionava!

Tentei conectar o kit no meu novo PC e agora nem o mouse, nem o teclado estão funcionando... o lazer do mouse acende, já troquei as pilhas do teclado (apesar da luz indicadora de pilha fraca nao estar acesa)... ambos os PCs q testei rodam Windows XP... nao sei o q pode estar errado!! Poderia até tentar trocar o produto se eu achasse a nota (q, pra piorar a situação, está perdida... :( )

Alguém pode me ajudar???

Link para o comentário

Teste em outro pc. Talvez tenha queimado, já que funcionava e depois parou...

Então... já testei em outro PC e nem o teclado nem o mouse se conectam ao receptor... o teclado nao sei se queimou (nao dá pra saber), mas o mouse acho q nao, porque o lazer ainda acende...

Nao sei + o q fazer...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!