Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celeron esquentando demais.


anjinho66

Posts recomendados

Tenho um notebook acer, com celeron ele chegou a se desligar por causa da temperatura, achei q tinha sido a bateria mas n era, quando liguei o pc abri o everest tava em 75 graus a temp do processador porque sera q ta eskentando tanto, o note é novo tem um mes de uso. o que poderia ser ? vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o note é novo mesmo?

e você usa ele direitinho, em superficies lisas, nao usa sobre a cama ou coisa do tipo?

longe de poeira sujeira etc?

e quando ele desligou você tava fazendo alguma coisa que forçasse ele por exemplo jogos?

Eu tava com ele na cama mas eu uso uma tabua em baixo bem maior q o note.. sujera n tem como entra, a temperatura do diodo ja registro 94 graus eu n to entendo porque, eu tava num site nda q usace muito, a temp do diodo ta 94 e o processador ta 45 agor n sei porque....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava com ele na cama mas eu uso uma tabua em baixo bem maior q o note.. sujera n tem como entra, a temperatura do diodo ja registro 94 graus eu n to entendo porque, eu tava num site nda q usace muito, a temp do diodo ta 94 e o processador ta 45 agor n sei porque....

Nunca use o notebook em cima da cama, acaba fechando a entrada de ar e super aquecendo o mesmo. o que vem a ser temperatura do diodo? E outra, n se baseie apenas no Everest, muitas vezes ele erra, use o NHC ou mesmo o MobMeter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você usa emcima de uma tabua ta sossegado, confere ai se nao tem nada obstruindo as entradas do note...

qe modelo qe é?

já reclamou onde você comprou?

Sim velho dexei ele e peh até, mas eu percebi q o cooler paro de funciona, ele funciona um pouco dps para, eu achei q pudesse ser o speedstep mas ai o irmão da minha namorada, ele me falo q pode se por causa do xp, mas eu n sei n o que pode ser sera q os drives podem da esse problema?vlwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!