Ir ao conteúdo

Alterar cooler XBox mod. Falcon

Conde Vladi

Posts recomendados

Postado

Galera gostaria de saber de mais membros entendido do assunto (já tive uma resposta bacana de um membro) se deve ou não alterar o cooler do XBox 360 placa Falcon destravado com ixtreme 1.4 para 10 ou 12V. Pois fui comprar um e um vendedor falou que altera o cooler para aguecer menos já outro vendedor falou que esse modelo não precisa alterar o cooler, pois pode sobrecarregar o aparelho. Deve ficar original. E ai qual o melhor a fazer para o VG? Alterar ou não o cooler com Falcon? Qual vou ficar mais seguro? Valeu.

Postado
Galera gostaria de saber de mais membros entendido do assunto (já tive uma resposta bacana de um membro) se deve ou não alterar o cooler do XBox 360 placa Falcon destravado com ixtreme 1.4 para 10 ou 12V. Pois fui comprar um e um vendedor falou que altera o cooler para aguecer menos já outro vendedor falou que esse modelo não precisa alterar o cooler, pois pode sobrecarregar o aparelho. Deve ficar original. E ai qual o melhor a fazer para o VG? Alterar ou não o cooler com Falcon? Qual vou ficar mais seguro? Valeu.
.

Bom dia Conde

cara., o meu xbox 360 é o falcon e tem o cooler alterado..... o aparelho trabalha super frio...... só tem um problema.... faz um barulho ..... o cooler trabalha em uma rotação muito alta .... 6 meses após a compra não deu problema ... mas uma coisa é certa.. vou levar em uma assistencia de confiança para retornar para a rotação normal.

• 2 semanas depois...
Postado

Eu comprei um Xbox 360 com a placa-mãe Falcon há aproximadamente 4 meses,+ o vendedor modificou o cooler então ele faz muito barulho,isso é muito ruim principalmente pra min q jogo sempre de madrugada.Se alguem pudesse me ajudar em como deixar ele original eu agradeceria.

Postado
Eu comprei um Xbox 360 com a placa-mãe Falcon há aproximadamente 4 meses,+ o vendedor modificou o cooler então ele faz muito barulho,isso é muito ruim principalmente pra min q jogo sempre de madrugada.Se alguem pudesse me ajudar em como deixar ele original eu agradeceria.

e aí Leandro

Leandro estou com o mesmo problema que você, caramba meu xbox 360 parece um avião decolando, faz muito barulho a alteração no cooler, acredito eu que o falcon não precisa desta modificação. Tanto de dia como a noite o barulho é irritante. Quando comprei o meu eu vi o tecnico fazendo a alteraçao no cooler ele utilizou fios e solda, recomendo a você utilizar um técnico de sua confiança para retornar ao normal. Logo logo irei fazer isso no meu 360.

Postado

O meu é Zephyr e tem o mod 12V no cooler e coloquei um Niko ( exaustor externo q se conecta na traseira do bixo ), mas modificado p/ ser alimentado por uma fonte 12V externa, sem sugar energia do aparelho ( contam as lendas q o niko-bomba danifica o parelho no modo original ).

Fica barulhento mas fica seguro. Prefiro assim q ve4r o bixo com as 3 luzes vermelhas piscando e minha grana e diversao irem p/ o saco!!!

O seguro morreu de velho...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...