Ir ao conteúdo

Desligar pc com senha

WhiteHat

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Desligar? Amigo, eu sinceramente nunca ouvi falar disso... Até porque, se a pessoa quiser desligar o pc sem o seu conscentimento, e só ela desligar a fonte, ou puxar o cabo de força da tomada... ;)

Abraço!

Postado

E que meu pai tem mania de desligar o pc quando eu saio...eu to querendo por senha

porque ele e meio medroso quanto a isso, então ele vai pensar que fez 1 coisa errada e nem vai puxar da tomada e vai deixar ligado

E que minha net e muito boa ai eu deixo sempre alguma coisa baixando quando eu saio.

Postado

Minha alternativa seria bloquear o computador, acho que continuaria fazendo download normal.

vou testar e posto se continua baixando.

Lembrando que o computador precisa ter senha

EDITADO----------------------------

Funciona, o download não pára quando você bloqueia o computador.

• Membro VIP
Postado
Minha alternativa seria bloquear o computador

Esse "bloquear" seria trocar o usuário, certo? porque qualquer outra opção cancelaria o download... Lembrando q mesmo trocando o usuário, o pai do amigo acima poderia desligar o pc, já q ao trocar o usuário o pc volta a tela de logon e na tela de logon há opção de desligar pc!

Postado

20 mb:o:eek:

so se o provedor ficar louco:huh: e disponibilizar toda a banda pra minha casa

aqui eu sofro com 1 de 150k:mad:

17kb/s..

foi 1 dia pra baixar o pack3

Postado
Esse "bloquear" seria trocar o usuário, certo? porque qualquer outra opção cancelaria o download... Lembrando q mesmo trocando o usuário, o pai do amigo acima poderia desligar o pc, já q ao trocar o usuário o pc volta a tela de logon e na tela de logon há opção de desligar pc!

Seria essa tela, mas nas contas de usuários com as opções de Troca rápída de usuário e use tela de boas vindas desativadas

Vou ver se tiro uma foto aqui, então posto.

Postado

Meu pc não tem senha...so possui 1 usuario.

So quero por senha porque minha net e muito boa como ja citei acima

e quando eu saio sempre deixo algo baixando e aperto winkey + L

ai ele vai pra tela de logon, e na tela de logon como ja foi dito tem a opção de desligar.

queria colocar senha pra desligar ali.

Aguardo respostas

Postado

Vai no Painel de controle > Contas de usuário

Alterar maneira como os usuários fazem logon ou logoff

Desabilita os dois, e clique em aplicar

Depois, quando apertar CTRL+ALT+Del, vai aparecer uma janelinha, clique em bloquear computador. Lembrando que precisa do usuário ter uma senha

Vai ficar mais ou menos assim, como na imagem, mas sem o Fazer logon em. ( desculpe, mais foi a única imagem que achei na internet)

snapshot7.png

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!