Ir ao conteúdo

Gateway M-6851

Iceman84

Posts recomendados

Postado

Mandei um e-mail pra eles, o Ricardo queria que eu ficasse com o T-1623, que vem com 3Gb e tela de 14", só que ia pra 2600... Fora do meu orçamento... Ele ficou de ver outro modelo e me mandar na segunda. Se fechar negócio posto aqui no fórum...

Postado
Você esta certo Ice.

No meu M-152XL veio 3 discos:

Windows vista em inglês (O&M), Windows Vista em Português (Original), e mais um DVD com Applications and Drivers...

[]'s

Jayme

Mas falae Spirit... To em duvida sobre a compra entre o notebook do seu modelo e o p-173 fx edition! O Seu notebook tá correspondendo as expectativas?

Postado
Mas falae Spirit... To em duvida sobre a compra entre o notebook do seu modelo e o p-173 fx edition! O Seu notebook tá correspondendo as expectativas?

Até ontem estava....:(

Ontem deu pau nele, travou tudo, nem desligava mais, desconectei a bateria para desligar, hoje vou ligar para a Gatway para ver como vão me atender, depois eu posto como foi, mas tirando este problema que poderia dar em qualquer um, o note é muito bom, é rápido, bonito, estou muito satisfeito, a questão de pegar o 173 é que é maior, para transportar fica mais difícil, mas se não é este o seu caso, eu também pegaria ele....sem dúvida....

Relatório:

Ontem eu estava usando o NB, quando de repende travou tudo, como eu já disse, nem desligava mais.

Hoje de manhã liguei para a Gateway, a princípio fiquei muito preocupado, pois já eram 10:00h e eu estava ligando desde às 8:30h e ninguém atendia o telefone, confesso que pensei em muitas coisas, até mesmo deles terem fechado de uma hora prá outra, e justamente quando meu note deu pau.....:o

Mas é que estavam em reunião, e eu só consegui falar com eles as 10:30h, relatei o problema e eles mandaram um motoboy vir aqui na minha casa retirar o note.

Quando eram 11:15h chegou o motoboy e levou o note, colocou dentro de um saco plástico e dentro de uma maleta para NB, agora são 15:30, acabaram de me ligar informando que está pronto e que estão mandando um motoboy trazê-lo para mim....:lol::lol:

A informação que me passaram é que a motherboard queimou, como pode acontecer com qualquer produto eletrônico, eles me informaram que como está na garantia o procedimento é trocar a MB....

Muito bom....fiquei bastante satisfeito com o atendimento e procedimento....tudo resolvido no mesmo dia....:cool:

Parabéns para a Gateway....sempre que puder vou indicá-los...

[]´s

Jayme

Postado

hmm, isso prova que eles mantem estoque de peças la, caso contrario teriam que encomendar outra MB.

boa noticia isso.

aqui foi rapidinho quando deu a zica na caixinha de som tb, mesmo esquema, motoboy pogou e a tarde devolveu consertado :)

[]'s

Postado
da gateway mesmo.

[]'s

O Gateway vai ficar pra próxima... fiquei esperando o modelo que ele iria me mandar na segunda e até agora nada. Acabei comprando um Inspiron 1525. Assim mesmo valeu pelas dicas...

[]'s :D

Postado
nossa, fez um negociao heim hehehehehehhehehehe

[]'s

Pelo que li no fórum, tinha certeza de que você não ia achar uma boa... mas pro meu uso acabou ficando legal...hehe:lol:

[]'s

Postado

é, cada um sabe o uso q vai dar pro note :)

foi mais na brincadeira q qq coisa o comentario :)

mas particularmente, pra pegar inspirion, teria valido mais a pena um vostro se você queria dell, mas faz um review e tal depois, importante é ser feliz :)

[]'s

Postado
o ice NUNCA vai dizer que é um bom negocio (sem ironias) comprar um dell.

hehehe

Eu sei, mas achei melhor falar assim mesmo... Pedir opnião e depois sumir sem dizer mais nada é meio chato... hehe

é, cada um sabe o uso q vai dar pro note :)

foi mais na brincadeira q qq coisa o comentario :)

mas particularmente, pra pegar inspirion, teria valido mais a pena um vostro se você queria dell, mas faz um review e tal depois, importante é ser feliz :)

[]'s

Na verdade, querer eu queria um Gateway igual ao seu, mas como ainda não tô podendo... A configuração do Dell ficou legal dentro do preço que eu posso pagar, e ainda parcelado em 12X sem juros... hehe

Postado

ice2642....Me da uma ajuda eu gostei do gateway m- 6850 fx so que a tela dele e muito grande e 15.4,,, com essa mesma configuração do gateway ...qual você indica eu gostei daquela tela de 16 que do Acer as6920...

obrigado...

Postado

nao entendi, você acho grande a tela 15 e gosto da 16 e queria um menor ?

modelos acer eu nao manjo muito, gateway 14 sao os modelos T, mas nao sei se tem com video dedicado hd2600, com hd2400xt tem la no site se nao me engano.

[]'s

Postado
Você esta certo Ice.

No meu M-152XL veio 3 discos:

Windows vista em inglês (O&M), Windows Vista em Português (Original), e mais um DVD com Applications and Drivers...

[]'s

Jayme

E ae Spirit!! To querendo a sua opinião desse note que você comprou cara! To vidrado nele! To negociando faz um tempinho já! você comprou bateria adicional? Quanto dura a bateria dele? E pra rodar os jogos? Ta contente em te-lo comprado? Me ajuda ai cara!

Postado
E ae Spirit!! To querendo a sua opinião desse note que você comprou cara! To vidrado nele! To negociando faz um tempinho já! você comprou bateria adicional? Quanto dura a bateria dele? E pra rodar os jogos? Ta contente em te-lo comprado? Me ajuda ai cara!

Já te respondi num outro tópico, mas falando da bateria, eu não comprei porque não tenho necessidade, ela dura em média de 2 horas, mas eu nunca usei no modo economia de energia, nem sei quanto tempo dura lá, como já disse to muito satisfeito.

Quanto a jogos, ainda não instalei nada muito pesado, coloquei um joguinho de formula 1 e o counter-strike, não consegui instalar o Crysys, não sei porque, nem tentei muito, mas não é que não rodou, nem consegui instalar, mas o pc é muito bom, pedí com o Windows Vista em portugues (+190,00).

Se quiser saber mais alguma coisa é só perguntar.

[]'s

Jayme

Postado

Ice, cade aquele tuto de como criar um review... não sei muito ao certo o q colocar no meu.... acho q fotos do 6851 nem precisa mais né??? =P

• Membro VIP
Postado

Mais um com gateway, esta ficando bem popular mesmo.

Da uma olhada no topico e poste o que você achou da maquina.

Postado

é so posta foto se for mais feio que o meu hehehehehhe

nem precisa fazer tudo aquilo que o tutorial de review fala, o importante acho é você falar a parte pessoal, se gostou ou nao, o que achou e tal. info tecnica tem o site do fabricante.

faz uns testes, tira umas SS de jogos, estas coisas.

acho q isso é mais importante que encher linguiça com info tecnica que alem de tudo o evereste erra pra caramba.

vai no google e bota FRAPS , ai você roda ele antes dos jogos e tecla F10 pra tirar SS.

nao esquece de selecionar no programa pra salvar o FPS junto da imagem.

ai você abre no paint e salva como jpg, ai joga no www.imageshack.us as imagens e cola o thrumbinail pra forum 1 e cola no topico.

[]'s

Postado

é, faz tipo o meu

Review HP dv6640

coloquei infos basicas, para quem ta interessado, saber quais marcas de componentes a empresa usa, posta as temperaturas e tal

depois posta em separado opiniões de cada parte de do notebook

depois teste com alguns jogos (deixa um post só pra isso, depois vai complentado)

e outros posts com fotos..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...