Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XP não reconhece Mouse USB

projeto_nerd

Posts recomendados

Fala galera! To com um probleminha aqui que tá me deixando louco!

Troquei de maquina a algumas semanas, e ela não esta reconhecendo mouse USB. Achava que era a maquina, mas testei o mouse usando um CD bootavel do kurumim e funcionou tranquilo. O que pode ser?

Segue o que já tentei:

- Mouse usb em porta usb - off

- Mouse usb em porta ps/2 (com adaptador) - off

- Mouse ps/2 em porta ps/2 - on

- Mouse usb em porta usb usando kurumim - on

- Mouse usb em porta usb em outra maquina usando mesma cópia do windows - on

- Mouse usb em porta ps/2 de outra maquina usando mesma cópia do windows - on

Haa.. o mouse chega a ligar os leeds, mas não se mexe! ¬¬

Eae pessoal? Alguma ideia?

Minha máquina:

Intel DG33BU

Intel CoreQuad Q9600

2x1GB 800mhz Kingston

Gforce 8600PRO 512/128

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 meses depois...
  • 5 meses depois...

Eu troquei de máquina também...na minha outra placa-mãe esse mouse com o mesmo sistema operacional, funcionava normal, agora com essa nova placa, nada feito...

cheguei a pensar tambem que o problema seria na placa, mais qualquer outro usb que eu conecto nela, reconhece tranquilo...só o mouse que não...o que fazer?

Ajudaa PLzz =D

Link para o comentário

Ninguem sabe o que está acontecendo com o meu né!?!?

eu conecto ele no notebook e ele funciona de boa, mais agora nessa nova mobo...nem a paulada!

as entradas estão funcionando pois qualquer outro hardware que eu ligo reconhece e funciona...

Ajudaa...Eu num queria trocar de mouse...

Link para o comentário

llFehll,

você verificou na bios se a opção de mouse usb está ativada??

dá uma olhada no meu post anterior e verifica se está habilitado...

caso não, ative-o e tente usar o mouse usb ^^'

espero que resolva?

abraaço \o>

pablo escoque, minha Mobo é uma gf8200a da ECS, verifiquei na bios, mais lá num tem nada que fale de mouse, até procurei pra tentaa faze o que você recomendou pro nosso amigo de cima.

*Com defeito não está porque se não num acenderia a luz do optico.

*passando energia da entrada pro mouse também está pelo mesmo motivo.

Não é possivel que DO NADA não reconheca só o mouse.

Abraço

Link para o comentário

• mês depois...

Ae galera nao tem nada de bios nao, a parada e a seguinte abre painel de controle, depois vai em sistema depois na aba hardware, gerenciador de dispositivo e clica no dispositivo de interface humana, abrira dois topicos ae esta o problema tem que aparecer so um isso quer dizer esta com zica clica no de baixo com o botao direito e põe atualizar. ja era seu mouse ja esta ok falou

Link para o comentário

• mês depois...
Ae galera nao tem nada de bios nao, a parada e a seguinte abre painel de controle, depois vai em sistema depois na aba hardware, gerenciador de dispositivo e clica no dispositivo de interface humana, abrira dois topicos ae esta o problema tem que aparecer so um isso quer dizer esta com zica clica no de baixo com o botao direito e põe atualizar. ja era seu mouse ja esta ok falou

Cara eu estava com o mesmo problema de não reconhecer um mouse USB em especifico, fiz o que o Raphaelazevedo menciono deu certinho.....valeu pela dica......

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...