Ir ao conteúdo

qual das duas é melhor?

cavalo do alem

Posts recomendados

Postado

Não pegue nenhuma.

Pegue um pente de 2GB ou já um kit 2x2GB.

Se você pegar 4 pentes ou por enquanto só 2x1GB pra mais tarde colocar mais pentes totalizando 4GB você tem muitas chances de ter incompatibilidades com a sua maquina, da memória não funcionar, de ela funcionar em uma frequência mais baixa que a original, é só dor de cabeça.

Leia com Atenção: http://forum.clubedohardware.com.br/coloco-2x1gb-1x2gb/521762

Postado
Não pegue nenhuma.

Pegue um pente de 2GB ou já um kit 2x2GB.

Se você pegar 4 pentes ou por enquanto só 2x1GB pra mais tarde colocar mais pentes totalizando 4GB você tem muitas chances de ter incompatibilidades com a sua maquina, da memória não funcionar, de ela funcionar em uma frequência mais baixa que a original, é só dor de cabeça.

Leia com Atenção: http://forum.clubedohardware.com.br/coloco-2x1gb-1x2gb/521762

sim eu vou comprar direto um kit de 4gb de uma das duas, so preciso que me digam qual a melhor entre essas, a corsai dominator ou a kingston hyper X?

Postado

Esse Kit q o Eduado passou é otimo mais ele não é DDR2 1066Mhz e sim 800Mhz, resumindo qualquer um dos modelos da Kingston ou Corsair q você sitou é otimo, tem o mesmo nivel de potencial pra over, e etc... eu ficaria com a Kingston que usa Chips Elpida apesar que essa Corsair deve usar tb, (Pega qual você axar mais bonita já que o valor não é problema pra você), mais pegue Kits 2X2GB, é inviavel e sem nexo usar 4x1gb problemas de incompatibilidade na hora do overclock ( se você for fazer ), problemas para futuros upgrades e etc...

valeu!!!

Postado
Mais os kits que você passou são de pentes de 1GB.

Esse kit seria bom pra você

https://www.pluginformatica.com/loja/produto.php?loja=10&IdProd=5366

sim é que eu vou pegar 4 kits, so quero que me indiquem qul das duas que citei é a melhor.

a que voce citou é de 800mhz e eu quero uma de 1066mhz por isso quero saber qual das que citei acima sao melhores.

Esse Kit q o Eduado passou é otimo mais ele não é DDR2 1066Mhz e sim 800Mhz, resumindo qualquer um dos modelos da Kingston ou Corsair q você sitou é otimo, tem o mesmo nivel de potencial pra over, e etc... eu ficaria com a Kingston que usa Chips Elpida apesar que essa Corsair deve usar tb, (Pega qual você axar mais bonita já que o valor não é problema pra você), mais pegue Kits 2X2GB, é inviavel e sem nexo usar 4x1gb problemas de incompatibilidade na hora do overclock ( se você for fazer ), problemas para futuros upgrades e etc...

valeu!!!

poderia por favor me indicar então um kit de 2x2gb, de uma marca boa e com frequencia de 1066mhz?

valeu

Postado
poderia por favor me indicar então um kit de 2x2gb, de uma marca boa e com frequencia de 1066mhz?

valeu

G.SKILL (2x2GB) DDR2 1066 CAS 5-5-5-15, uma otima memoria, agora o problema vai ser você achar, com o fornecedor que eu compro está em falta!!!

valeu!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!