Ir ao conteúdo

O Notebook Perfeito

ber.daniel

Posts recomendados

Postado

Gostaria de compra 1 notebook, estou em duvida entre o kennex(2000) e gateway (3200).

Kennex:

Me atraiu muito, mas a tela de 14 me deixa na mao...

Gateway:

gostei mais que o kennex, mas o preço é muito salgado...

Se possivel gostaria de 1 notebook com essas configurações e um preço mais acessivel que o gateway...

3gb de ram

video dedicado classe 1 ou 2 (3 em ultimos casos)

processador classe 1

tela 15'

serial um note perfeito estilo faculdade/game

tenho tmb uma pergunta a qm puder responder, estes note o gateway e o kennex rodam AoE II num 3x3 numa boa? ou note nao roda game em rede descentemente, vlwzao aí...

Postado

jogo de rede vai da sua conexao.

da pra jogar ate taikodom tranquilo no kennex.

placa dele é classe 3, ate crysis roda nele.

gateway depende o modelo.

no meu acabei de desligar aqui o devil my cray 4, tava jogando em full dx10 com AA ligado. alias parece filme esse jogo de estão perfeitos os graficos, muito animal mesmo, vale a pena baixar o demo quem ler ai.

agora se quer um note com desempenho igual ou melhor que o kennex e tela 15 procura os asus. tinham uns com hd2300 que nao eram muito facada, se descolar com hd2400 melhor ainda. ou tenta descolar com nv8400gt ou nv7600 acho q você acha mais em conta que o gateway m-6851.

edit*******

tem tambem o powernote srx que custa um pouco menos que o m-6851 e vem com nv8600gt, acho q uns 200 a 300 reais a menos, sei la c compensa.

[]'s

Postado
jogo de rede vai da sua conexao.

da pra jogar ate taikodom tranquilo no kennex.

placa dele é classe 3, ate crysis roda nele.

gateway depende o modelo.

no meu acabei de desligar aqui o devil my cray 4, tava jogando em full dx10 com AA ligado. alias parece filme esse jogo de estão perfeitos os graficos, muito animal mesmo, vale a pena baixar o demo quem ler ai.

agora se quer um note com desempenho igual ou melhor que o kennex e tela 15 procura os asus. tinham uns com hd2300 que nao eram muito facada, se descolar com hd2400 melhor ainda. ou tenta descolar com nv8400gt ou nv7600 acho q você acha mais em conta que o gateway m-6851.

edit*******

tem tambem o powernote srx que custa um pouco menos que o m-6851 e vem com nv8600gt, acho q uns 200 a 300 reais a menos, sei la c compensa.

[]'s

esse powernote tem como me passar as config dle? tu acha que uma hd 2600 é pior q nv 8600???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!