Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Notebook Perfeito


ber.daniel

Posts recomendados

Gostaria de compra 1 notebook, estou em duvida entre o kennex(2000) e gateway (3200).

Kennex:

Me atraiu muito, mas a tela de 14 me deixa na mao...

Gateway:

gostei mais que o kennex, mas o preço é muito salgado...

Se possivel gostaria de 1 notebook com essas configurações e um preço mais acessivel que o gateway...

3gb de ram

video dedicado classe 1 ou 2 (3 em ultimos casos)

processador classe 1

tela 15'

serial um note perfeito estilo faculdade/game

tenho tmb uma pergunta a qm puder responder, estes note o gateway e o kennex rodam AoE II num 3x3 numa boa? ou note nao roda game em rede descentemente, vlwzao aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogo de rede vai da sua conexao.

da pra jogar ate taikodom tranquilo no kennex.

placa dele é classe 3, ate crysis roda nele.

gateway depende o modelo.

no meu acabei de desligar aqui o devil my cray 4, tava jogando em full dx10 com AA ligado. alias parece filme esse jogo de estão perfeitos os graficos, muito animal mesmo, vale a pena baixar o demo quem ler ai.

agora se quer um note com desempenho igual ou melhor que o kennex e tela 15 procura os asus. tinham uns com hd2300 que nao eram muito facada, se descolar com hd2400 melhor ainda. ou tenta descolar com nv8400gt ou nv7600 acho q você acha mais em conta que o gateway m-6851.

edit*******

tem tambem o powernote srx que custa um pouco menos que o m-6851 e vem com nv8600gt, acho q uns 200 a 300 reais a menos, sei la c compensa.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogo de rede vai da sua conexao.

da pra jogar ate taikodom tranquilo no kennex.

placa dele é classe 3, ate crysis roda nele.

gateway depende o modelo.

no meu acabei de desligar aqui o devil my cray 4, tava jogando em full dx10 com AA ligado. alias parece filme esse jogo de estão perfeitos os graficos, muito animal mesmo, vale a pena baixar o demo quem ler ai.

agora se quer um note com desempenho igual ou melhor que o kennex e tela 15 procura os asus. tinham uns com hd2300 que nao eram muito facada, se descolar com hd2400 melhor ainda. ou tenta descolar com nv8400gt ou nv7600 acho q você acha mais em conta que o gateway m-6851.

edit*******

tem tambem o powernote srx que custa um pouco menos que o m-6851 e vem com nv8600gt, acho q uns 200 a 300 reais a menos, sei la c compensa.

[]'s

esse powernote tem como me passar as config dle? tu acha que uma hd 2600 é pior q nv 8600???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!