Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que fazer para resolver o problema?

ruaro

Posts recomendados

Ola Eu tenho um aparelho di-524que fica no fundo de casa ligado a internet, mas na casa na frente o sinal nem chega isso fica uns 40 mtrs, tem uma parede, depois vem o quintal ai tem mais algumas paredes.. O que pode ser feito?

devo invertir em um equipamento melhor?

Alguma dica para melhorar o sinal de vez?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compre um lynksys, ovislink que sao bons.

lynksys é preco normal..

ja ovislink sao um pouco mais caros.

tudo depende o que você vai querer, quantos note conectado, relação a distancia, ( sinal ) etc.

é so para um note mesmo!! o problem maior e a distancia e as paredes!!

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
Olá amigo,

Eu acho que o comprimento do cabo pode estar ocasionando perda de sinal e além disso eu não sei se esse d-link suporta essa antena de 12 dbi.

Entra nele e veja se ele esta transmitindo com potencia maxima.

Falou

Esta no maximo que eu saiba e eu sei que o dlink so aguenta uns 7 dbi, mas isso já era o suficiente para chegar a essa distancia não é? Agora o cabo acho que não porque muitas pessoas usam ele!!

Quem souber de algo que eu possa fazer.. mesmo troca de aparelho roteadors, mas preciso de certeza porque esse ja perdi uma grana comprando esse!! valeu

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!