Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo entrar na minha conta do HOTMAIL!!!

xandebs85

Posts recomendados

Olá pessoal, bom dia!!!

Trabalho numa pousada e aqui usamos uma conta de hotmail como nosso e-mail principal para reservas e tudo, só usamos essa conta para trabalho mesmo, sendo que um dia quando fui abrir essa conta apareceu a seguinte mensagem: ESSA CONTA FOI FECHADA PORQUE OS TERMOS DE USO FORAM VIOLADOS E ETC...Sendo que ninguém entrava nas confirgurações, termos de uso e outros, ou seja creio que foi um outro erro que não consigo resolver....

O pior que estamos precisando muito acessar informações dessa conta, pois temos muitos e-mails com conteúdo importante.Enfim pessoal se alguém souber como reabrir essa conta, e puder me passar essa informação ficaria muito grato.

Atenciosamente,

Alexandre Bezerra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Cara, neste caso complica, tenta enviar um e-mail pra equipe de suporte do hotmail, solicitando informações porque que a conta foi fechada. Eu não me lembro agora se os Termos de Uso do Hotmail proibem o uso para fim comercial, talvez seja isso, mas não sei te informar com certeza.

Link para o comentário

As contas sao canceladas automaticamente se ficarem inativas por um periodo de 60 dias senao me engano, ou 90, pode ser isso, você deixou de acessar por tanto tempo assim?

Só corrigindo o que eu havia dito:

Transcrevo abaixo os prazos limites que constam na "Ajuda" do Hotmail:

"Contas gratuitas do Windows Live Hotmail ficam inativas caso você não as acesse por 120 dias, ou nos primeiros 10 dias após sua inscrição. Após uma conta tornar-se inativa, todas as mensagens, pastas e contatos são excluídos, porém, o nome da conta é preservado. Se a conta permanecer inativa por mais 90 dias, o nome da conta pode ser permanentemente excluído. Se você não usar o seu Windows Live ID (O nome de usuário e a senha que você usa para entrar em qualquer site ou serviço do Windows Live, MSN ou Office Live. Se você tem um conta do Passport Network, Hotmail ou Messenger, pode usá-la como Windows Live ID.) por mais 360 dias, seu Windows Live ID será excluído permanentemente."

pode ser isso também.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!