Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião/Ajuda na Config p/ Jogos

Posts recomendados

Pessoall,

Tô montando uma nova CPU basicamente pra filmes e Jogos.

Leia-se nos jogos: Crysis; Lost World; Bioshock; Call of Duty 4, etc.

Monitor é um 19" Wide.

Parte da COnfiguração eu já me decidi:

Core 2 Duo 8200 ou 8400;

4Gb DDr2 800 (2 Pentes de 2Gb);

HD 250Gb SATAII

Placa de Vídeo: 9800GTX; ou HD4850 ou HD4870 (dependendo da que eu encontrar quando viajar)

Minhas dúvidas e problemas são com relação a:

- Placa Mãe - Quero uma de bom custoxbenefício (cerca de uns R$350); q não dê muito gargalo as placa de vídeo e que suporte um futuro upgrade pro Core Quad! Tinha pensado na Intel DP35 DPM, o q acham?! Sugerem outra?!

- Fonte - não conheço muito! Preciso de alguma que aguente o tranco bem. Creio que uma com 600W Reais seja suficiente. Qual vocês indicam numa faixa de R$200, se possível?

Será que com essa config consigo rodar bem esses games (high ou very high)?

Ah peço q se possível informem qual a loja q viram a peça, se a loja for confiável né!

Ah sou do Rio de Janeiro, e portanto tenho fácil acesso aos vendedores do boadica.

Agradeço de antemão a ajuda.

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue o E8400...

Se você quer um pc pra jogar crysis, os outros games vão rodar legal (xD) no momento, crysis é o jogo que mais exige "PC"...

Pegue a HD4850 ou HD4870, pegue 9800GTX somente se estiver uns 200 reais a menos que a HD4850!

Placa mãe, P5KC ou P5K-SE...

Fonte, uma Corsair 450VX aguenta tranquilo, mas se quiser uma fonte pra possibilitar futuros UPs tranquilamente, pegue a Corsair 550VX...

Lojas: waz.com.br - pluginformatica.com.br - smartdata.com.br - ....

Link para o comentário

Como a galera já disse, pega o E8400, e a placa mãe Asus P5KC, que custa menos de R$400,00 no ML. Na loja Pichau, como o colega braaz disse, está em falta.

Quanto a placa de video, se puder, uma HD4870 é a melhor opção, porém se não conseguir uma HD4850 tb é muito boa.

Em relação a fonte, se pegar a HD4850 uma Zalman 360W já aguenta numa boa, porém se pegar a HD4870 é melhor uma Zalman 460W. Apesar da Corsair 450VX ser melhor, ela só tem um conector de 6 pinos e a HD4870 necessita de 2.

Abraço!

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Pessoal,

Obrigado pelas respostas, demorei a responder pois só hoje tive a confirmação da minha placa mãe.

Consegui pegar a HD4870 da Sapphire!!!!

Agora estou com um problema com a Placa Mãe. Estou com dificuldade de achar a P5KC da Asus aqui no rio e o único que achei me cotou à R$500,00 !!!

Assim sendo só consegui um lugar pra cotar tudo e ficou assim:

Core2Duo E8400;

Asus P5KC;

2 x 2Gb DDR2 800 (Markvision);

250Gb SATA II;

Zalman 460 (acho q essa suporta com folga né?!);

DVD-RW e Gabinete;

Total = R$1.800,00 a vista.

Assim sendo vocês me indicariam alguma outra, que não dê gargalo na Placa de Vídeo e que suporte um upgrade futuro pro core quad?

Valeu Galera!!!

André

Link para o comentário

Correção:

Pessoal,

Obrigado pelas respostas, demorei a responder pois só hoje tive a confirmação da minha placa de vídeo.

Consegui pegar a HD4870 da Sapphire!!!!

Agora estou com um problema com a Placa Mãe. Estou com dificuldade de achar a P5KC da Asus aqui no rio e o único que achei me cotou à R$500,00 !!!

Assim sendo só consegui um lugar pra cotar tudo e ficou assim:

Core2Duo E8400;

Asus P5KC;

2 x 2Gb DDR2 800 (Markvision);

250Gb SATA II;

Zalman 460 (acho q essa suporta com folga né?!);

DVD-RW e Gabinete;

Total = R$1.800,00 a vista.

Assim sendo vocês me indicariam alguma outra, que não dê gargalo na Placa de Vídeo e que suporte um upgrade futuro pro core quad?

Valeu Galera!!!

André

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!